VAR faz linha de impedimento duvidosa, anula gol do Flamengo e deixa rubro-negros furiosos

Compartilhe

Gabigol chegou a mandar a bola para rede, mas o árbitro de vídeo assinalou posição irregular


Neste domingo (08), o Flamengo perdeu para o Botafogo por 1 a 0, em jogo válido pela quinta rodada do Brasileirão. O duelo foi bastante movimentado e trouxe diversas nuances interessantes, mesmo que tenha terminado com derrota do Mengão. No entanto, uma irritou a Nação: o gol anulado de Gabigol. Muitos rubro-negros se irritaram com a marcação feita pelo VAR, visto que o trio de arbitragem havia assinalado o tento.

VEJA REAÇÕES DA TORCIDA:

O lance aconteceu quando o primeiro tempo já caminhava para a metade. Na ocasião, Everton Ribeiro fez boa jogada e cruzou na cabeça de Gabigol, que não desperdiçou a oportunidade. Apesar de toda a festa, o árbitro de vídeo entrou em ação e anulou o tento. A marcação irritou bastante os rubro-negros que assistam ao jogo, visto que a posição do atacante do Flamengo era extremamente duvidosa.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com mais uma derrota no Brasileirão, o Mais Querido vira a chave e foca todas as atenções na Copa do Brasil. O próximo compromisso do Mengão no certame é contra o Altos-PI, nesta quarta-feira (12). A partida acontecerá às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira e contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Ver comentários

  • Vi os comentários da tv. A soberda do tal de "Dani" falando de trigonometria como se fosse o histórico pai da matemática" Platão" e anulou um gol por não saber pegar o ponto correto e faz linhas tortas. Aliás alguns aí nem o ensino fundamental tem, ou são formados em áreas muito distantes da matemática, e estão querendo ser professor de matértia tão delicada.
    Acho que por querer mostrar conhecimento numa área que "não tem" e pela soberba, mereçe um corretivo. Vamos providenciar.

Notícias recentes

  • Notícias

Ex-Flamengo, Carlos Alcaraz entra na mira de time sul-americano

Carlos Alcaraz está atualmente no Everton (ING) O River Plate (ARG) segue de olho em…

10/06/2026
  • Destaque

Diretor do Flamengo quebra silêncio sobre polêmica com Ryan Roberto e projeta futuro do atacante

Ryan Roberto está afastado desde abril por falta de acordo de renovação com o Flamengo…

10/06/2026
  • Notícias

Ancelotti testa jogador na lateral, e Danilo ganha concorrência

Confederação Brasileira de Futebol (CBF) cortou Wesley por conta de lesão Danilo deve ser o…

10/06/2026
  • Manchetes

Saudades? Geração 2019 do Flamengo curte férias em praia paradisíaca na Itália

Quais são os jogadores da 'Geração 2019' do Flamengo que estão curtindo férias juntos?  …

10/06/2026
  • Destaque

Flamengo convoca conselheiros para atualização sobre as finanças do clube

Reunião acontece na próxima quarta-feira (17) A reportagem do Coluna do Fla apurou que o…

10/06/2026
  • Notícias

Danilo explica motivo curioso de Brasil ter laterais históricos em Copa do Mundo

Apesar de jogar como zagueiro, Danilo vai para mais uma Copa do Mundo Danilo vai…

10/06/2026