Veja a escalação do Flamengo para jogo contra o Ceará, pelo Brasileirão

Confronto acontece às 16h30 (horário de Brasília) deste sábado (14)


O Flamengo desembarcou em Fortaleza na noite de sexta-feira (13) para encarar o Ceará neste sábado (14), às 16h30 (horário de Brasília). Com oito desfalques, mas com reforços importantes, Paulo Sousa terá time titular quase ideal para buscar a vitória no Nordeste, pela sexta rodada do Brasileirão. Isso porque, David Luiz, Everton Ribeiro e Bruno Henrique estão de volta aos 11 iniciais.

VEJA ESCALAÇÃO DO FLAMENGO:

Hugo; Isla, Pablo, David Luiz e Ayrton Lucas; Arão, João Gomes, Everton Ribeiro e Bruno Henrique; Arrascaeta e Gabigol.

Os oito desfalques de Paulo Sousa para o jogo de logo mais contra o Ceará são: Gustavo Henrique (transição), Vitinho (transição), Matheus França (fratura na fíbula da perna direita), Santos (lesão de grau 2 na coxa esquerda), Filipe Luís (lesão grau 2 na panturrilha esquerda), Fabrício Bruno (contusão no pé esquerdo) e Diego Alves (pubalgia). Thiago Maia foi liberado por questões pessoais.

Por se tratar de um duelo fora de casa, onde o Ceará tentará propor o jogo em vários momento, Paulo Sousa vai utilizar duas linhas de quatro. A primeira tem Isla, David Luiz, Pablo e Ayrton Lucas; a segunda, com Everton Ribeiro, João Gomes, Arão e Bruno Henrique, tendo Arrascaeta e Gabigol mais liberados, à frente.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


David Luiz, Everton Ribeiro e Bruno Henrique estão de volta ao time titular depois de terem sido poupados na Copa do Brasil, contra o Altos-PI, na quarta-feira (11). No entanto, para o segundo tempo, Paulo Sousa pode querer retomar com três zagueiros, tirando Ayrton Lucas e colocando Rodrigo Caio ou Léo Pereira. Com tal possível mudança, o camisa 27 atuaria como uma espécie de ala ou ponta na esquerda.

O Flamengo mede forças com o Ceará às 16h30 (horário de Brasília) deste sábado (14), na Arena Castelão. Pela sexta rodada do Brasileirão, o Rubro-Negro tem a missão de conquistar a segunda vitória na competição para retornar à primeira metade da tabela de classificação. E você poderá acompanhar todos os lances do jogão, ao vivo, no canal do Coluna do Fla, no YouTube

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *