Vidal procura Flamengo e pede mesmo salário de Gabigol para assinar contrato

Compartilhe com os amigos

Volante chileno ainda está na Inter de Milão, mas busca novo clube


Arturo Vidal está mesmo buscando uma vaga no Flamengo a qualquer custo. Depois de posar para foto com a camisa rubro-negra em diversos momentos, o jogador chileno, agora, pediu para que seu agente entrasse em contato com a diretoria do Fla. De acordo com portal Goal, o empresário ofereceu o atleta, que aceitaria reduzir os vencimentos para receber o mesmo salário de Gabigol, cerca de R$ 1,5 milhão.

Ainda segundo o portal, Vidal só jogaria no Flamengo se receber, no mínimo, um milhão de reais por mês. Essa questão financeira é apenas o início das conversas entre o volante chileno e os dirigentes rubro-negros. Vale lembrar que o atleta já manifesta carinho pelo Mengão há, mais ou menos, quatro anos.

Foram inúmeras as vezes em que Arturo Vidal expôs a vontade de acertar com o Flamengo. No mês passado, por exemplo, aconteceu o episódio mais recente dessa mobilização do chileno em vestir a camisa rubro-negra. Isla, seu compatriota e companheiro de Seleção, marcou um gol no jogo contra o São Paulo. Assim, o volante da Inter da Milão comemorou, nas redes sociais, o tento do lateral flamenguista.

Nos bastidores do Fla, a contratação de Vidal ainda não é unânime. Existem alas de dirigentes que defendem a negociação com o chileno, no entanto, alguns outros ainda são resistentes. Aos 34 anos de idade, a qualidade técnica do atleta é quase inquestionável, porém a vida conturbada de Arturo fora de campo também é levada em consideração.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

 


ENQUANTO ISSO…

O elenco do Mais Querido ganhou folga na quinta-feira (05), porém já treinou na manhã desta sexta (06). Flamengo se prepara para encarar o Botafogo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar, que o clássico carioca será disputado no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal, às 11h (horário de Brasília) do próximo domingo (08). O confronto não acontecerá no Maracanã porque a administração do estádio está plantando a grama de inverno. De qualquer forma, você acompanha todos os lances, ao vivo, no canal do Coluna do Fla, no YouTube, com a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “porém a vida conturbada de Arturo fora de campo também é levada em consideração…”

    Só este parágrafo já é um fator super preocupante. Com essa diretoria omissa que nós temos, melhor não arranjar mais problemas para o PS, porque isso ele já tem de sobra.

  • É bem capaz que essa diretoria maluca contrate esse Vidal, o plantel do Fla precisa ser renovado com jogadores jovens e não com fim de carreira……Bem longe do Mengão….

  • Um jogador de 34 anos conseguir um contrato de 1,5 mi POR MÊS (fora as luvas, comissão do empresário etc) pra jogar num time da elite e morar na cidade maravilhosa não é pra qualquer um. Como diria os Paralamas “Vidal e sua moto, que união feliz”. Vade retro pra bem longe do Flamengo!!!!

  • Manifesta carinho de 1.500,000, pelo Flamengo.

Comentários não são permitidos.