Foto: Reprodução/ Vidal Twitter
Jogador chileno deseja jogar pelo Flamengo e aceita redução salarial
O volante Arturo Vidal já falou abertamente sobre a vontade de defender o Flamengo e, nesta segunda-feira (16), voltou a movimentar as especulações. O jogador chileno publicou um vídeo de sua esposa vestindo a camisa rubro-negra, enquanto dançava o funk brasileiro “Olha a explosão”, de MC Kevinho. O post, é claro, repercutiu entre os flamenguistas, que invadiram os comentários.
VEJA O VÍDEO:
“Coloque Deus no início e você será feliz no final”, escreveu Vidal na legenda da publicação. Nos comentários, um dos rubro-negros respondeu: “Vem logo, Vidal”. Outro torcedor, por sua vez, disse: “O homem tá vindo”.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Esta não é a primeira vez que Vidal aparece com a camisa do Flamengo em algum vídeo. Além de expor publicamente a vontade de jogar pelo Flamengo, o jogador, inclusive, aceitou diminuir a pedida salarial para se adequar à realidade financeira do clube.
O chileno, entretanto, aceitaria reduzir o salário até 1,5 milhão por mês, mesmo valor pago a Gabigol. Já no Flamengo, a contratação ainda não é unanimidade. Além da idade avançada, o perfil polêmico do jogador fora de campo faz ala da diretoria rubro-negra resistir.
Flamengo e Independiente del Valle (EQU) se reencontram na quinta-feira (17) O Independiente del Valle…
Time equatoriano venceu nove dos últimos dez jogos fora de casa na temporada 2026 O…
Atacante equatoriano, principal destaque do time na Libertadores, sequer viajou para o Rio de Janeiro…
Danilo possui negociações avançadas para renovar com o Flamengo O Flamengo segue focado na reta…
Classificado de confronto entre Corinthians e Estudiantes (ARG) enfrenta quem avançar entre Flamengo e Independiente…
Enquanto o Fla decide a vaga na semifinal em situação 'tranquila', o Palmeiras corre risco…
Ver comentários
SERÁ QUE VALE A PENA TRAZER ESSE "MALUCO"? JÁ É SABIDO QUE CONTRATÁ-LO SERÁ COMPRAR UM PACOTE DE PROBLEMAS QUE VIRÁ JUNTO.
DE PROBLEMAS NESTA ALTURA DA TEMPORADA JÁ ESTAMOS BEM SERVIDOS.