Willian Arão marca dois gols e leva torcedores do Flamengo à loucura; veja reações

Compartilhe com os amigos

Volante foi um dos destaques do embate entre o Rubro-Negro e o Alvinegro cearense


Neste sábado (14), o Flamengo venceu o Ceará por 2 a 1, na Arena Castelão, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Um dos destaques da partida foi o volante Willian Arão, que marcou dois gols e levou os torcedores rubro-negros à loucura nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O primeiro gol de Willian Arão saiu aos sete minutos do primeiro tempo, após bela cobrança de escanteio de Arrascaeta. Aos 38, o volante aproveitou mais uma vez o cruzamento do camisa 14 da Gávea e balançou as redes do Ceará.

CONFIRA A COMEMORAÇÃO DO ARÃO COM OS COMPANHEIROS:

É importante destacar que Willian Arão atuou como meio-campista diante do Ceará, neste sábado (14). Com o retorno de David Luiz e Pablo na zaga, o técnico Paulo Sousa modificou o sistema da equipe e adiantou o volante para jogar ao lado de João Gomes.

Com Willian Arão à disposição, o Flamengo já muda a chave e foca no confronto desta terça-feira (17), contra a Universidad Católica (CHI), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela Libertadores. Caso o Rubro-Negro vença o duelo, estará classificado para as oitavas de final da competição internacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também