Adeus, Paulo Sousa: torcedores do Flamengo ‘se despedem’ do técnico após derrota para o Bragantino

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro voltou a apresentar falhas e falta de concentração, e a Nação não perdoou na web


Nesta quarta-feira (08), o Flamengo perdeu para o Red Bull Bragantino por 1 a 0, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a situação de Paulo Sousa no Mais Querido ficou ainda mais delicada, e a demissão parece estar cada vez mais próxima. Pensando nisso, alguns torcedores do Rubro-Negro já começaram a se despedir do treinador nas redes sociais, com muitas críticas à passagem do português pelo clube.

CONFIRA REAÇÕES:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A atuação do Flamengo em Bragança Paulista foi muito apática. Com jogadores cabisbaixos e Paulo Sousa na corda bamba, o Mais Querido chegou ao ataque por poucas vezes e, quando teve oportunidade de marcar, desperdiçou frente a frente com Cleiton, arqueiro do Red Bull Bragantino. Esta é a segunda derrota consecutiva do Mengão que, cada vez mais, caminha para sua quarta troca de técnico desde a saída de Jorge Jesus, em 2020.

Com o resultado, o Mais Querido pode terminar a décima rodada há apenas um ponto da zona de rebaixamento. No momento, o primeiro clube a figurar no Z-4 é o Cuiabá, que tem 11. No entanto, a diferença entre os elencos da equipes é gritante, fato que agrava ainda mais a crise no Flamengo. Mesmo classificado na Libertadores e na Copa do Brasil, o clima é de desconfiança para a sequência da temporada.

Após perder para o Red Bull Bragantino, o Mengão retorna à Atibaia, onde realiza a preparação visando o jogo contra o Internacional, válido pela 11ª rodada do Brasileirão. O Flamengo enfrenta o Colorado neste sábado (11), às 21h (horário de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A culpa não é só deste incompetente Paulo Souza. É também de quem contratou, ou seja, do Marcos Braz e do Bruno Spindel. Analisem quanto R$ o clube jogou fora com recisões de técnicos depois de Jorge Jesus. Foram contratações esastrosas e queveriam ser pagas por esses diretores incompetentes.Jogar dinheiro de ourtso forma é fácil nê?

  • Adeus PS, vá com Deus e com 7,7 milhões no bolso…..enquanto nós correndo atrás de ofertas nos mercados kkkkkkk fazer o quê, é a vida….

  • A muito tempo vejo o Fernando Dinis como o melhor tecnológico brasileiro cai como uma luva no mengao

  • Landim bancou esse amador como técnico, tem que responder por sua irresponsabilidade. Presidente arrogante e mimado. Preteriu JJ agora fica mendigando treinador no mercado. Junto com PS tem que cair junto esses imprestáveis que o Landim chama de diretores. Agora querem apostar em outro português da segunda linha do futebol europeu. Parece que a burrice tomou conta desses doentes que não conseguem aprender nada com seus erros. Continuem economizando nos salários salários para continuar pagando rescisões.

  • O MELHOR TÉCNICO EM ATIVIDADE NO BRASIL É O DORIVAL JÚNIOR, QUE ESTÁ NO CEARÁ. PRECISA DIZER ISSO À DIREÇÃO DO FLAMENGO, OU SERÁ QUE LÁ TEM SÓ RETARDADOS !!!???

  • Adeus PS! Que vá em paz!!!

  • Se ficar, vai perder para o Inter e vai ficar difícil reparar os danos! Brás e o outro tem que entregar os cargos! Pacote ant Mengao!

  • Sou torcedor ,amo meu mengão, mas temos q srr justo e analisar q nem tudo é o técnico, antes de Jesus sair o flamengo já tinha demonstrado uma queda ,pode vir o guardiola q não vai dar jeito,jogadores não dão a vida ,só toque do lado a lado ,time não vem jogando bem nem de hj não, tá na hora da barca passar …..⛴

  • O que adianta mandar Paulo Souza embora , Marco Brás fica junto com o outro incompetente. Isso prova o que eu já disse que contratava bem era o pelaipe só que MB levava a fama.
    Agora demiti para contratar Dorival, Barbieri ou Cuca (ou seja trocar 6 por meia dúzia).
    Está na hora da torcida exigir fora MB e o seu coleguinha (colocar Ladin na parede) um bosta de presidente.

Comentários não são permitidos.