Além do Flamengo: veja resultados dos jogos da Libertadores nesta quarta-feira

Compartilhe com os amigos
Ao todo, quatro partidas da competição foram disputadas nesta noite

Mesmo sem ter uma noite inspirada, o Flamengo conquistou um grande resultado contra o Tolima (COL), no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Vencendo por 1 a 0, com gol de Andreas Pereira, o Fla saiu na frente na disputa por vaga nas quartas de final. Além do Rubro-Negro, outros dois times conseguiram garantir vantagem nos primeiros 90 minutos.

Antes do Flamengo entrar em campo, dois jogos já haviam sido encerrados: no Paraguai, o Palmeiras bateu o Cerro Portenho (PAR) por 3 a 0. Enquanto isso, Talleres (ARG) e Colon (ARG) empataram por 1 a 1. No mesmo horário da partida do Fla, a Velez Sarfield (ARG) venceu o River Plate (ARG) pelo placar de 1 a 0.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que, na terça-feira (28), outros quatro duelos abriram a fase de oitavas de final: Athletico 2×1 Libertad, Emelec 1×1 Atlético-MG e Corinthians 0x0 Boca Juniors. Para fechar todos os jogos de ida, a última partida está marcada para as 21h30 desta quinta (30), entre Fortaleza e Estudiantes (ARG).

Todos os jogos de volta serão disputados na próxima semana. Flamengo x Tolima, no Maracanã, terá bola rolando a partir das 21h30 (horário de Brasília) da quarta-feira (06). Antes disso, no entanto, o Fla volta a campo para enfrentar o Santos, em jogo da 15ª rodada do Brasileirão. Nono colocado no campeonato, o time comanda por Dorival Junior soma 18 pontos e projeta uma vitória na Vila Belmiro para se aproximar do G-4.

Compartilhe com os amigos

Veja também