AO VIVO: saiba como assistir a Atlético-MG x Flamengo, pelo Brasileirão Feminino

Compartilhe com os amigos

Meninas da Gávea entram em campo logo mais, às 20h (horário de Brasília)


Flamengo enfrenta o Atlético-MG na noite desta segunda-feira (20), a partir das 20h (horário de Brasília), no Estádio Independência, em Minas Gerais, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. A torcida rubro-negra poderá acompanhar as Meninas da Gávea ao vivo logo mais, já que o duelo terá transmissão do SporTV, na TV fechada.

O Mais Querido está com tudo preparado, e o técnico Luis Andrade já definiu a escalação titular para o clássico interestadual, com os seguintes nomes: Natascha, Rayanne, Cida, Kaylane, Monalisa, Thaisa, Cris, Duda, Leidiane, Maria Alves e Tuane.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


As Meninas da Gávea vêm de derrota para o Corinthians, na Gávea, por 2 a 1, pela 12ª rodada do Brasileirão. Agora, longe de seus domínios, o Mengo busca a vitória para retomar às primeiras posições na tabela de classificação no torneio nacional. No momento, o Flamengo ocupa a oitava colocação, com 18 pontos conquistados em 12 partidas realizadas.

O Atlético-MG, por sua vez, vive um momento parecido na competição, visto que está na sétima posição na tabela de classificação, com 19 pontos conquistados em 12 partidas realizadas. No último confronto no torneio nacional, a equipe mineira venceu o Esmac por 1 a 0, fora de casa, e ultrapassou o Rubro-Negro. Desta forma, o Mais Querido busca um triunfo logo mais para retomar os primeiros lugares no Brasileirão Feminino.

Como mencionado anteriormente, a partida entre Atlético-MG x Flamengo será realizada a partir das 20h (horário de Brasília), no Estádio Independência, em Minas Gerais. O duelo é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, e terá transmissão do SporTV, na TV fechada.

Compartilhe com os amigos

Veja também