Após folga, Flamengo se reapresenta nesta segunda com foco no jogo contra o Cuiabá

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro terá ‘confronto direto’ com o time mato-grossense


O Flamengo foi derrotado por 3 a 1 pelo Internacional, no último sábado (11), e o resultado colocou o Rubro-Negro em maus lençóis no Campeonato Brasileiro. Por isso, o foco é começar a ajustar todos os detalhes da equipe no treinamento desta segunda-feira (13).

Após o elenco receber folga no domingo (12), Dorival Júnior comanda atividade às 10h (horário de Brasília), no CT do Ninho do Urubu. Este, inclusive, é o primeiro treino do técnico recém-chegado ao clube carioca. Isso porque, embora tenha ficado na beira do gramado contra o Inter, o treinador não participou da preparação do time para o confronto com o Colorado.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!



Importante frisar que Flamengo x Cuiabá é duelo direto. Afinal, como dito, o Rubro-Negro está em maus lençóis no Campeonato Brasileiro, ocupando a 15ª posição na tabela, enquanto o Cuiabá está na 17ª colocação. O Botafogo aparece entre os times, no 16° lugar, os três com 12 pontos na classificação.

A partida, sendo assim, é vista como extremamente decisiva para o Flamengo, e apenas a vitória interessa ao Rubro-Negro. O embate será disputado no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (15). O confronto é válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também