Arão cita 2019 em discurso após derrota: “Vamos atrás do prejuízo”

Compartilhe com os amigos

Volante afirmou que a equipe irá melhorar na competição


O Flamengo fez mais uma atuação decepcionante no Campeonato Brasileiro. Encarando o Atlético-MG, pela 13ª rodada, o Rubro-Negro perdeu por 2 a 0, sem oferecer grandes riscos ao adversário. Depois do jogo, no entanto, o volante Willian Arão demonstrou confiança ao apontar uma crescente da equipe. O jogador chegou a comparar à temporada de 2019.

– É uma realidade (a distância para a liderança), mas tem muitos jogos pela frente. Se eu não me engano, em 2019, chegamos a ficar dez pontos atrás. O campeonato não acaba agora. A gente tem que melhorar muito, vamos melhorar e vamos atrás do prejuízo -, disse o jogador na saída de campo, em entrevista ao canal Premiere.

A distância abordada por Arão é a para o Palmeiras, que hoje é de dez pontos. Vale destacar, porém, que a situação pode piorar. O time paulista joga nesta segunda-feira (20), contra o São Paulo e, em caso de vitória, abrirá 13 pontos de frente em relação ao Flamengo.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Apesar de falar sobre a ponta de cima, fato é que o Flamengo tem que prestar atenção com a zona de rebaixamento, atualmente. Com apenas 15 pontos conquistados, o Rubro-Negro deixou o campo na 12ª posição, mas ainda pode cair até o fim da rodada. A distância para o Z-4, por sua vez, ficou em apenas dois pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Este bonde já era para ter sido vendido há muito tempo.
    Além de “pé de alface”, entrega bola para gols adversários.
    Não fede nem cheira, neste time previsível do Mengão.
    Que venha o Vidal e que Arão saia o mais rápido possível.

Comentários não são permitidos.