Arrascaeta deve assumir nova função no time do Flamengo para jogo contra Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

Treinador vai em busca de soluções na equipe titular do Rubro-Negro


Na manhã desta terça-feira (21), Dorival Júnior realizou o último treinamento da equipe do Flamengo antes de enfrentar o Atlético-MG, pelo jogo de ida da Copa do Brasil. Na atividade realizada no CT Ninho do Urubu, o treinador promoveu algumas mudanças, entre elas, Arrascaeta foi testado em uma função mais avançada, jogando ao lado de Gabigol.

Com a ausência de Bruno Henrique e ainda não podendo contar com Everton Cebolinha no ataque rubro-negro, Dorival Júnior vem buscando alternativas para conseguir encontrar a formação ideal para iniciar este duelo. Vale destacar que Filipe Luís e Arão foram testados na equipe e deverão ser titulares. Com isso, Ayrton Lucas e Vitinho, perdem espaços e figuram no banco de reservas.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



O time rubro-negro embarca na tarde desta terça (21) para Belo Horizonte e conta com algumas novidades entre os relacionados. O goleiro Santos, que se recuperava de uma lesão de grau 2 no quadríceps da coxa esquerda, e Thiago Maia, que ficou de fora da última partida do Rubro-Negro contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão, figuram na lista.

Com mudanças na equipe, o Flamengo vai em busca de uma reablitação na temporada. O próximo compromisso do time será contra o Atlético-MG, às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (22), no Estádio do Mineirão. O duelo é válido pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube com narração de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Alício, o ideal seria ter um miolo formado por João Gomes + Thiago Maia + Andreas Pereira, deixando-o como 3a. opção de volante para ficar mais solto no jogo em um clássico 4-3-3. Mas infelizmente, o Dorival deve optar pelo Willian Arão que apesar de fazer mais sentido na cabeça de área, é uma outra B**** que não aguento mais ver com a camisa do mengão!

  • Garçom, maestro, matador, mágico, solucionador… quais outras funções esse mostro de jogador poderia ter mais? KKK

  • Um dos problemas é o Andreas que não é assíduo ao combate defensivo . Principalmente quando a bola está de posse do adversário, sobrecarregando o João Gomes e a parte defensiva. Precisamos urgentemente de um volante do nível do Gerson. O Arrascaeta, por sua vez, precisa de alguém que saiba triangular frontalmente para desenvolver a sua criatividade de servir ao ataque e de concluir a jogada. .

  • Eu iria de ER,, Arrasca e Pedro. Sem Gabiperdegol

  • Com a ausência do BH, já havia considerado a possibilidade de jogar com um trio de ataque formado por Éverton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol. Com a entrada de um meio-campo mais defensivo, consolidaríamos mais a defesa ao mesmo tempo em que daríamos mais liberdade para os nossos meias jogarem ofensivamente, sem tantas obrigações defensivas. E de quebra, o Andreas enconstando ainda mais como homem surpresa!

  • Simples sai vitinho entra Pedro o resto e jogar com raça amor e paixão características que são nossas e o Botafogo fez

Comentários não são permitidos.