Arrascaeta é reforço para o Flamengo em jogo contra o Cuiabá

Compartilhe com os amigos

Meia uruguaio é um dos principais jogadores da equipe rubro-negra


Após duas semanas servindo a Seleção Uruguaia, Giorgian De Arrascaeta é ‘reforço’ para a equipe do Flamengo no jogo da próxima quarta-feira (13), contra o Cuiabá. O meia é peça fundamental para o time rubro-negro, visto que nesse período sem poder contar com o atleta, o Fla entrou em campo em três oportunidades, e acumulou três derrotas, com apenas dois gols marcados.

Fazendo parte de um planejamento entre o Departamento Médico do Flamengo junto à Seleção Uruguaia, Arrascaeta foi titular apenas no jogo do último sábado (11), na vitória da Celeste por 5 a 0 sobre o Panamá. O atleta atuou por 45 minutos iniciais e foi substituído. Dos três amistosos disputados, essa foi inclusive, a única partida em que o jogador rubro-negro entrou em campo pelo seu país ficando de fora dos duelos contra México e Estados Unidos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale destacar que a última vitória do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro foi com Arrascaeta em campo. O triunfo foi pela oitava rodada da competição, onde o Rubro-Negro venceu o clássico contra o Fluminense, por 2 a 1. Justamente, essa foi a última partida do uruguaio antes de ir para a Seleção Uruguaia. De lá pra cá, o Fla acumula três derrotas consecutivas contra Fortaleza, Bragantino e Internacional.

Com Arrascaeta à disposição, o Flamengo vai em busca de uma vitória para decolar na competição e não se distanciar dos líderes da competição. O próximo confronto da equipe é contra o Cuiabá, às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla é o 15° na tabela, com 12 pontos. Já o time mato-grossense é o 17°, tendo a mesma pontuação do time rubro-negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também