Arrascaeta recebe homenagem especial da Libertadores em aniversário 

Compartilhe com os amigos

Ídolo do Flamengo completa 28 de idade nesta quarta-feira (01)


Craque do Flamengo e da Seleção Uruguaia, Arrascaeta completou 28 anos de idade nesta quarta-feira (01) e recebeu homenagens nas redes sociais. O perfil oficial da Copa Libertadores não ficou de fora e mandou um parabéns especial ao camisa 14 rubro-negro, que já fez história na competição. 

“Felicidades, Arrascaeta. O meia uruguaio completa hoje 28 anos. Foi campeão da Copa Libertadores em 2019 com o Flamengo”, escreveu o perfil oficial do torneio. 

VEJA PUBLICAÇÃO:


Saiba como lucrar com apostas esportivas!


Antes, o Flamengo já havia feito sua homenagem a Arrascaeta esbanjando carinho nas redes sociais: “Nós te amamos, uruguaio mais querido do Brasil. Parabéns, muitas felicidades e SRN”, diz trecho das felicitações do Mengo no Twitter. 

Em meio às celebrações, Arrascaeta continua concentrado junto à delegação da Seleção Uruguaia para a disputa de três amistosos, contra México, Estados Unidos e Jamaica. O camisa 14, portanto, desfalcará o Flamengo nos três próximos compromissos pelo Brasileirão, diante de Fortaleza, Red Bull Bragantino e Internacional. 

Sem Arrascaeta, o Mengo encara o Fortaleza neste domingo (05), pela nona rodada do Brasileirão. O duelo será disputado às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, com exibição do Premiere FC. O Coluna do Fla, contudo, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. 

Compartilhe com os amigos

Veja também