Assista aos melhores momentos de Atlético-MG x Flamengo, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro foi derrotado por 2 a 1 pelo time mineiro e precisa se recuperar no jogo de volta


O Flamengo entrou em campo na noite dessa quarta-feira (22), para enfrentar o Atlético-MG, em jogo válido pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Novamente sem ter uma grande atuação, o Rubro-Negro acabou derrotado por 2 a 1 pelo time mineiro.

VEJA MELHORES MOMENTOS:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Importante frisar que esta foi a segunda derrota em três dias para o mesmo Atlético-MG. No domingo (19), o Rubro-Negro havia sido superado por 2 a 0, também no Mineirão, mas pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ou seja, o Flamengo precisa se recuperar e voltar a vencer o clube alvinegro para conseguir se classificar na Copa do Brasil.

Como perdeu por 2 a 1 a ida, uma vitória simples do Flamengo no Maracanã, no confronto de volta, independentemente do placar, leva a disputa para os pênaltis, pois não há mais gol qualificado. Agora, se ganhar por diferença de dois gols, o Rubro-Negro garante a classificação às quartas de final do torneio eliminatório.

A partida de volta está marcada para o dia 13 de julho, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). O Flamengo, no entanto, ‘esquece‘ momentaneamente o Atlético-MG, pois passa a focar em outra competição. O Rubro-Negro enfrenta o América-MG, pela 14ª rodada do Brasileirão. Esta partida será disputada no Jornalista Mário Filho, às 19h (horário de Brasília) de sábado (25).

Compartilhe com os amigos

Veja também