Notícias

Atlético-MG alega insegurança em jogo de volta da Copa do Brasil contra Flamengo e envia ofício à CBF

Compartilhe

Clube mineiro pede reforço no policiamento para a partida que acontece no Rio de Janeiro


O jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil entre Flamengo e Atlético-MG acontece só no dia 13 de julho, mas antes mesmo da bola rolar, esse confronto já está dando o que falar nos bastidores. Isso porque, os dirigentes do time mineiro enviaram novamente um ofício, desta vez à CBF, Ministério Público e ao Fla, solicitando que a segurança fosse reforçada no Rio de Janeiro para torcedores atleticanos e comissão técnica.

“Vem por seu Presidente, ao ensejo da partida a ser disputada por Atlético e Flamengo na cidade do Rio de Janeiro, em 13/07/2022, às 21h30min, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil de Futebol, requerer o apoio desse D. Instituto de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro – ISP, para resguardar a segurança e a integridade física de seus torcedores e de sua comissão técnica, já que há inúmeras ameaças de torcedores rubro-negros nas redes sociais, incitando a violência e indicando que a torcida atleticana será recebida com grande violência no dia do evento”, assim foi emitido o ofício do Atlético-MG.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale destacar que o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, no dia 13 de julho, já tinha recebido um documento pelo Atlético-MG pedindo ajuda no controle das manifestações em solo carioca. Segundo os dirigentes mineiros,  iniciativa está sendo tomada por conta das várias mensagens recebidas em perfis oficiais do clube onde pregam discursos de violência. A instituição, inclusive, juntou ao ofício, prints de torcedores rubro-negros. Informações dadas inicialmente da Rádio Itatiaia.

O segundo e decisivo jogo entre Flamengo e Atlético-MG também será realizada em uma quarta-feira. O embate acontece no próximo dia 13 de julho, no Maracanã. No primeiro confronto, o Rubro-Negro perdeu por 2 a 1 para o time mineiro, no Mineirão e, agora, contará com o apoio da torcida para buscar a virada e garantir vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

Ver comentários

  • É .... concordo com ele!
    Acho melhor fazer jogo de torcida única, para atender ao boca de veludo!

  • Esse cara de toba de vaca néroli está com medo porque sabe que vai tomar um sacode

  • Incitaram a valência lá, agora estão se borrando, deveriam fazer uma nota de pedido de desculpa pelo que a torcida deles fizeram, ainda pedir perdão a torcida rubronegra.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026