Bateu saudades? Samir visita Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

Cria do Ninho, zagueiro não esconde o carinho que tem pelo Rubro-Negro


De férias no Brasil, Samir aproveitou o tempo livre para fazer uma visita ao CT Ninho do Urubu na manhã desta quinta-feira (16). Revelado no Flamengo, o zagueiro, mesmo atuando no futebol europeu há mais de seis anos, não esconde o carinho e as boas lembranças que tem do Rubro-Negro.

Em seu perfil no Twitter, o zagueiro fez questão de postar uma foto dentro do Ninho do Urubu e publicar com a seguinte legenda: “Bom dia”, com um coração ao lado. Samir deixou o Flamengo no final de 2015 quando se transferiu para a Udinese (ITA). Atualmente, o Cria do Ninho joga pelo Watford, da Inglaterra.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Entre altos e baixos, Samir disputou três temporadas pelo Flamengo. Inclusive teve participação importante no título da Copa do Brasil de 2013. Ao todo, o defensor atuou em 89 jogos com o Manto Sagrado, fez quatro gols e deu uma assistência. O retorno do atleta chegou até a ser cogitado em algumas janelas de transferências, mas o negócio não se concretizou. No atual elenco, o Rubro-Negro conta com Rodrigo Caio, Pablo, David Luiz, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique e Léo Pereira no plantel.

Enquanto o Cria do Ninho visita o CT do clube, o elenco rubro-negro já se concentra para o próximo compromisso da equipe na temporada. Neste domingo (19), o Flamengo entra em campo contra o Atlético-MG, às 16h (horário de Brasília), no Estádio do Mineirão. A partida é válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla é o nono da tabela, com 15 pontos. Já o time mineiro é o sexto, somando 18.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se pintar o Léo Pereira de preto e raspar a cabeça, será que o Watford irá aceitá-lo no lugar do nosso Samir? KKK

Comentários não são permitidos.