Benfica negocia contratação de Reinier, revelado no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Sem muitas oportunidades no Real Madrid (ESP), meia segue com futuro indefinido


Após grande temporada entre os profissionais do Flamengo em 2019, Reinier logo despertou a atenção de grandes clubes da Europa, e acabou sendo vendido ao Real Madrid (ESP) no ano seguinte. No time merengue desde 2020, o nome do Cria do Ninho já vem circulando em futuras negociações para a próxima janela de transferências do futebol europeu. Entre as equipes, aparece o Benfica, de Portugal.

Segundo informações do Portal “Goal”, o Benfica abriu conversas com os empresários de Reinier para poder contar com o atleta na próxima temporada. O stafe do meia vê com bons olhos uma ida do jogador ao time português, visto que, sem ter muitas oportunidades no Real Madrid (ESP), o jovem teria mais oportunidades para jogar. Em meio as negociações, também aparece um time italiano interessado.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Como mencionado, Reinier se destacou em um dos times mais vitoriosos do Flamengo na história. Em 2019, o atleta teve boas atuações e fez parte da campanha dos títulos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores. Em 2020, o meia foi vendido ao Real Madrid (ESP) por 30 milhões de euros (cerca de R$ 165 milhões na cotação atual). Sem ter muita oportunidade, acabou se transferindo para o Borussia Dortmund, onde ficou por dois anos e teve o período de empréstimo findado ao fim desta temporada. Com isso, o jogador retorna ao time merengue, mas a ideia dos dirigentes é emprestá-lo novamente.

Enquanto não tem o futuro definido, Reinier aproveita as férias no Brasil para matar a saudade de amigos e familiares. Inclusive, o meia marcou presença na vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Sporting Cristal (PER), em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogador ainda deixou claro que, mesmo de longe, segue acompanhando o Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também