Bragantino conta com ‘reforços’ importantes contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Pressionado, equipe do Massa Bruta precisa de uma vitória contra o Mais Querido

Na próxima quarta-feira (08), Flamengo e Red Bull Bragantino se enfrentam no Nabi Abi Chedid, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Vivendo momentos de pressão na temporada, os dois times vão em busca da vitória para enfrentar à crise. E para este confronto, o time do interior paulista poderá contar com os retornos de Léo Ortiz, Hyoran e Eric Ramires.

O zagueiro Léo Ortiz, capitão da equipe do Bragantino, que estava com a Seleção Brasileira para a disputa dos últimos amistosos antes da Copa do Mundo, deve se reapresentar ao Massa Bruta na quarta (08), horas antes da partida contra o Flamengo. Mesmo não atuando nos jogos com a Amarelinha, a presença do defensor em campo ainda será avaliada, isto porque, a comissão técnica irá analisar a condição física e, principalmente, o desgaste que o atleta teve com a viagem. Se caso não tiver condições de atuar, Kevin será o seu substituto.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Já Hyoran, que estava afastado por conta de uma lesão na coxa esquerda, nessa segunda-feira (06), se reapresentou e treinou normalmente com a equipe. A expectativa é de que o atleta seja relacionado para o confronto com o Flamengo. Além do meia, o Massa Bruta terá o retorno de Eric Ramires, que volta de suspensão automática na partida contra o Internacional, no último domingo (05).

Podendo contar com reforços, o Bragantino foca no seu próximo compromisso na temporada. Flamengo e Massa Bruta se enfrentam nesta quarta-feira (08), às 20h30 (horário de Brasília), no Nabi Abi Chedid, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla é o 11° colocado na tabela, com 12 pontos, e precisa vencer para não se distanciar dos líderes da competição. Já a equipe paulista se encontra em 15°, somando 10.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo mesmo quando em boa fase é”freguesia” em jogos contra o Bragantino. No momento atual no qual tem uma “panela” de jogadores querendo derrubar o treinador a iminência de derrota está no ar, aliás o jogo já começa 1×0 para o Braga com falha novamente do Airão ou outro jogador desta panela ‘derruba tècnico”. Estamos FUL com estes caras aí. O Airão que perde penalte contra o Atlético, perde contra o Racing e parece que de propósito participa de forma decisiva no gol do Fortaleza deveria ter respeito pela torcida e pedir rescissão de contrato e ir embora pois do jeito que está jogando náo dá. Este jogador torce contra o treinador PS e nós flamenguistas pagamos o pato ou a conta.

Comentários não são permitidos.