Bruno Henrique abre o coração após confirmação de cirurgia: “A segunda pior notícia da minha carreira”

Compartilhe com os amigos

Atacante usou as redes sociais para desabafar sobre o diagnóstico de lesão


Nesta segunda-feira (20), uma péssima notícia chegou a torcida do Flamengo: a confirmação da necessidade de cirurgia em Bruno Henrique, que se lesionou na última quarta-feira (15), no jogo contra o Cuiabá. Após o Rubro-Negro informar que o camisa 27 precisará ser operado, o atacante usou as redes sociais para abrir o coração e definiu o diagnóstico como ‘a segunda pior notícia da carreira’.

Em desabafo forte e emocionante, Bruno Henrique falou sobre a lesão: “Hoje realizei novamente exame no joelho e recebi a segunda pior notícia da minha carreira. nunca imaginei que um dia iria ter que passar por esse momento difícil, mas sei que na carreira de um atleta isso pode acontecer. Precisarei passar por essa cirurgia e ficarei por um longo período fora dos gramados sem fazer o que eu mais amo. Muito triste por esse momento, mas com fé em Deus vou superar mais essa. Seguirei firme e forte na minha recuperação, para que aquele menino sonhador, que sempre acreditou nos seus sonhos, possa chegar aonde quer chegar”.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Conforme citado, Bruno Henrique sofreu lesão multiligamentar no joelho direito. Nesta segunda-feira (20), após confirmar a realização da cirurgia, o Flamengo informou que o prazo estimado para a recuperação é entre 10 e 12 meses, ou seja, é o fim da temporada para o camisa 27.

A grave lesão de Bruno Henrique comoveu companheiros e fãs, e o Flamengo fez questão de demonstrar apoio público ao jogador. No último domingo (19), no jogo contra o Atlético-MG, o Rubro-Negro entrou em campo com um Manto Sagrado personalizado em homenagem ao atleta: #ForçaBH27″, e também uma faixa escrita: “Força, Bruno Henrique! Estamos com você”.

O Flamengo ainda não divulgou a data da realização da cirurgia de Bruno Henrique e o hospital onde o procedimento será realizado, mas as informações sobre a cirurgia do camisa 27 devem ser anunciadas ainda nesta semana.

Compartilhe com os amigos

Veja também