Bruno Henrique realiza cirurgia para reconstrução de ligamento do joelho

Compartilhe com os amigos

Procedimento realizado neste domingo (26), foi considerado um sucesso


O atacante Bruno Henrique sofreu grave lesão no joelho direito e só voltará a jogar no próximo ano. Iniciando o tratamento, o atleta foi submetido a cirurgia na manhã deste domingo (26), e o procedimento foi considerado um sucesso. Através de redes sociais, o Flamengo publicou nota atualizando em relação à situação.

CONFIRA NOTA:

“O atleta Bruno Henrique foi operado neste domingo (26), no hospital Copa Star. Foi realizado no procedimento as reconstruções do ligamento cruzado anterior, do ligamento colateral lateral e do canto posterolateral do joelho direito pelos cirurgiões Luiz Antônio Vieira e Diogo Cals, acompanhados pelo Gerente de Saúde e Alto Rendimento do Flamengo, Márcio Tannure. O atleta terá alta amanhã (27) e iniciará a fisioterapia, no CT Ninho do Urubu, no dia 4 de julho. O prazo de recuperação está estimado entre 10 e 12 meses”.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Por conta da ausência de Bruno Henrique, o Flamengo busca a contratação de atacantes no mercado de transferências. No momento, apenas Everton Cebolinha chegou ao Mais Querido para o restante da temporada, após deixar o Benfica (POR). O Clube da Gávea pagou cerca de 13,5 milhões de euros ao time português, cerca de R$ 74 milhões.

Apesar da ausência de Bruno Henrique, o Flamengo continua se preparando para os próximos desafios da temporada. Nesta quarta-feira (29), o Rubro-Negro volta a campo contra o Tolima (COL), pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O duelo será realizado no Estádio Manuel Murillo Toro, a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Graças a Deus! Excelente recuperação e melhor volta ainda! ESTAMOS TODOS JUNTOS!

Comentários não são permitidos.