Bruno Henrique sai chorando de campo após entorse no joelho e preocupa Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante foi substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra o Cuiabá


Bruno Henrique se tornou a principal preocupação do departamento médico do Flamengo. Aos 21 minutos do primeiro tempo no jogo contra o Cuiabá, na noite desta quarta-feira (15), o camisa 27 dividiu uma jogada com zagueiro cuiabano e torceu o joelho direito. Na hora, o atacante caiu pedindo atendimento. Logo em seguida, já com Tannure prestando os primeiros socorros, o jogador começou a chorar, deitado na maca.

Após ser atendimento na beira do gramado, Bruno Henrique seguiu de maca até o vestiário rubro-negro. Ao passar em frente ao banco de reservas do Flamengo, os jogadores se aproximaram para observar o camisa 27 e prestar apoio. Nas arquibancadas, os torcedores do Mengo também aplaudiram o atacante, com uma grande dose de preocupação.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Para substituir Bruno Henrique, aos 25 minutos ainda do primeiro tempo, Dorival Júnior colocou Vitinho no lado esquerdo do ataque rubro-negro. Vale lembrar que, um pouco antes, aos 14′, o treinador do Mais Querido já havia feito uma alteração por problema físico: David Luiz sentiu a coxa direita e saiu para Léo Pereira entrar. Então, depois de 36 dias sem registrar uma lesão, o departamento médico do Flamengo fará exames nos dois atletas já na quinta-feira (16), no Ninho do Urubu.

As alterações não impediram o Flamengo de quebrar o jejum de vitórias. Isso porque, o Mengo derrotou o Cuiabá por 2 a 0 no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Rubro-Negro volta a vencer depois de três derrotas seguidas, chega a 15 pontos e se afasta da zona de rebaixamento. Agora, parcialmente na primeira metade da tabela de classificação, o Fla tem o Atlético-MG pela frente, às 16h (horário de Brasília) do próximo domingo (19), em partida da 13ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também