Destaque

Bruno Henrique sai chorando de campo após entorse no joelho e preocupa Flamengo

Compartilhe

Atacante foi substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra o Cuiabá


Bruno Henrique se tornou a principal preocupação do departamento médico do Flamengo. Aos 21 minutos do primeiro tempo no jogo contra o Cuiabá, na noite desta quarta-feira (15), o camisa 27 dividiu uma jogada com zagueiro cuiabano e torceu o joelho direito. Na hora, o atacante caiu pedindo atendimento. Logo em seguida, já com Tannure prestando os primeiros socorros, o jogador começou a chorar, deitado na maca.

Após ser atendimento na beira do gramado, Bruno Henrique seguiu de maca até o vestiário rubro-negro. Ao passar em frente ao banco de reservas do Flamengo, os jogadores se aproximaram para observar o camisa 27 e prestar apoio. Nas arquibancadas, os torcedores do Mengo também aplaudiram o atacante, com uma grande dose de preocupação.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Para substituir Bruno Henrique, aos 25 minutos ainda do primeiro tempo, Dorival Júnior colocou Vitinho no lado esquerdo do ataque rubro-negro. Vale lembrar que, um pouco antes, aos 14′, o treinador do Mais Querido já havia feito uma alteração por problema físico: David Luiz sentiu a coxa direita e saiu para Léo Pereira entrar. Então, depois de 36 dias sem registrar uma lesão, o departamento médico do Flamengo fará exames nos dois atletas já na quinta-feira (16), no Ninho do Urubu.

As alterações não impediram o Flamengo de quebrar o jejum de vitórias. Isso porque, o Mengo derrotou o Cuiabá por 2 a 0 no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Rubro-Negro volta a vencer depois de três derrotas seguidas, chega a 15 pontos e se afasta da zona de rebaixamento. Agora, parcialmente na primeira metade da tabela de classificação, o Fla tem o Atlético-MG pela frente, às 16h (horário de Brasília) do próximo domingo (19), em partida da 13ª rodada do Brasileirão.

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo é um dos times com menor número de faltas marcadas a favor no Brasileirão

Brasileirão está paralisado devido à Copa do Mundo Os antirubro-negros gostam de alimentar a história…

12/06/2026
  • Notícias

Calendário do Flamengo tem 3 jogos marcados para depois da Copa do Mundo

Flamengo só volta a campo no dia 22 de julho A Copa do Mundo mal…

12/06/2026
  • Notícias

Alvo do Flamengo tem negociação encaminhada com time italiano

Dybala está em processo de renovação com a Roma (ITA) O Flamengo está de olho…

12/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: atacante do Flamengo estreia em nova função

Qual atacante do Flamengo está atuando como comentarista na Copa do Mundo? A atacante do…

12/06/2026
  • Copa do Mundo
  • Destaque
  • Manchetes
  • Notícias

Intertemporada do Flamengo pode ter reedição da final da Libertadores de 2019

Falkirk (ESC), Birmingham (ING) e Benfica (POR) são adversários do Flamengo na intertemporada A pausa…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo manda recado a Thiago Almada; meia irá definir futuro após a Copa do Mundo

Qual recado o Flamengo deu para Thiago Almada, do Atlético de Madrid (ESP)? O Flamengo…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.