Ao todo são dois meses sem balançar as redes pelo Mengo
Após passar o jogo contra o Internacional em branco, no último sábado (11), o atacante Bruno Henrique chegou a 12 partidas sem marcar nenhum gol pelo Flamengo, somando todas as competições. O jejum já dura dois meses, quando o atacante balançou as redes na estreia da equipe pelo Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-GO, em abril.
Depois do gol na primeira rodada do campeonato, Bruno Henrique disputou 12 jogos durante o período, sendo quatro partidas pela Libertadores, uma pela Copa do Brasil e sete pelo Brasileirão. O atacante ficou de fora em cinco ocasiões, duas delas por suspensão e três por lesão, o que ajudou a estender a seca que vive o jogador.
Apesar de viver um jejum de gols, Bruno Henrique tem compensado a falta de bolas nas redes com assistências aos companheiros de equipe. Nestes 12 jogos disputados, o atacante deixou jogadores rubro-negros em condições de marcar sete vezes. A última delas foi na própria partida contra o Internacional, em que o camisa 27 tocou para Andreas Pereira diminuir o placar.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Entretanto, assim como o Flamengo, o atacante segue devendo no Campeonato Brasileiro. O toque para Andreas Pereira foi apenas a primeira assistência de Bruno Henrique na competição, além do único gol marcado na estreia. A Libertadores, por sua vez, é o torneio em que o jogador tem seus melhores números, com uma bola na rede e cinco passes para companheiros de equipe.
Bruno Henrique e o elenco do Flamengo se reapresentam segunda-feira (13), após terem recebido folga neste domingo (12), para iniciar as preparações para o jogo contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. Expectativa é de que o atacante seja titular na partida que será disputada no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília), na quarta-feira (15).
BH! Já está na hora de procurar novas ares pra respirar. A soberba passou do nível dos seus penteados e já não entrega mas bons resultados.