Bruno Henrique vive jejum incômodo no Brasileirão 2022

Compartilhe com os amigos

Em 11 rodadas disputadas até agora, atacante só tem um gol na competição nacional


Na próxima quarta-feira (15), o Flamengo enfrenta o Cuiabá, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro vai em busca da vitória para se reabilitar na competição, e um jogador específico tenta acabar com o jejum de gols que vem atravessando: Bruno Henrique. Em 11 rodadas disputadas até agora pelo Brasileirão, o camisa 27 só conseguiu balançar as redes em apenas uma oportunidade.

O último gol que Bruno Henrique marcou pelo Flamengo foi na estreia do time pelo Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-GO, em abril. De lá pra cá, o atacante passou em branco. Contando com as outras competições em que o Rubro-Negro disputa simultaneamente ao Brasileirão, o camisa 27 já chega a quase dois meses sem balançar as redes dos adversários.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


 


Vale destacar que apesar do jejum de gols, Bruno Henrique segue sendo peça fundamental para o time rubro-negro. O camisa 27 segue sendo um dos principais jogadores do Fla pelo fato de ser importante na verticalidade nas jogadas pelas pontas. No último sábado (11), foi o atacante que tocou para Andreas Pereira diminuir o placar contra a equipe do Internacional.

Com Bruno Henrique tentando acabar com o jejum incômodo de gols pelo Flamengo, o elenco rubro-negro já se prepara para o próximo compromisso do elenco na temporada. Na quarta (15), o Mais Querido entra em campo contra o Cuiabá, às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este confronto é tratado como decisivo, visto que os dois times têm os mesmos 12 pontos na tabela de classificação. O Fla é 16°. Já o time mato-grossense é o 18°, a segunda equipe que figura a zona de rebaixamento.

Compartilhe com os amigos

Veja também