Carta “revolucionária”, estreia de Cebolinha e mais: Resenha AO VIVO com notícias do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Programa começa às 18h (horário de Brasília), no canal do Coluna do Fla no YouTube


A semana do Flamengo foi para lá de agitada. Para te deixar por dentro de tudo o que acontece no Mais Querido, o programa Resenha AO VIVO vai ao ar nesta sexta-feira (24), às 18h (horário de Brasília). No canal do Coluna do Fla no YouTube, nossa equipe de jornalismo vai abordar os principais assuntos do Mengão. Detalhes sobre a cirurgia de Bruno Henrique, data prevista para estreia de Everton Cebolinha e, também os bastidores políticos do clube.

Na tarde desta sexta (24), um grupo de sócio e ex-presidentes do Flamengo enviaram uma enorme carta para Rodolfo Landim. O conteúdo do documento, em suma, foi o apontamento de decisões tomadas pela atual gestão. Assim, o conjunto pediu um revolução no departamento de futebol do Rubro-Negro, listando dez mudanças.

ASSISTA AO RESENHA AO VIVO:

Outro ponto que será debatido no Resenha AO VIVO é possibilidade de renovação do contrato de Rodinei. Isso porque, a lateral direita do Flamengo conta apenas com dois jogadores: Matheuzinho e o camisa 22. Sendo assim, o atleta pode ficar ainda mais no Rubro-Negro.

É claro que todos os assuntos do pré-jogo de Flamengo x América-MG também serão abordados. Pedro e Gabigol juntos? Ayrton Lucas de titular? Santos no lugar de Diego Alves? Trio de volantes novamente? Tudo isso e muito mais você fica de olho no Resenha AO VIVO, a partir das 18h (horário de Brasília), nesta sexta-feira (24).

Compartilhe com os amigos

Veja também