CBF confirma jogo entre Santos e Flamengo na Vila Belmiro, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Entidade descartou a realização da partida na Arena Barueri


No dia 02 de julho, o Flamengo irá enfrentar o Santos, fora de casa, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com intuito de ter um aumento na receita em relação a venda de ingressos para o setor de visitante, a diretoria do time paulista agiu nos bastidores para levar o confronto para a Arena Barueri. No entanto, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) descartou a mudança do local da partida e comunicou que o duelo será realizado na Vila Belmiro.

VEJA O COMUNICADO DA CBF:

“Em atenção ao ofício SFC-CRTA 044/22 encaminhado pelo seu filiado Santos Futebol Clube, com a solicitação de alteração de local, data e horário do jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Série A 2022, Santos x Flamengo, informamos que, após consulta à detentora de direitos de transmissão, fica inviável a alteração da partida, haja vista a impossibilidade de ajuste na grade da emissora”.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


É importante destacar que, para que o duelo fosse realizado na Arena Barueri, a CBF seria obrigada a alterar a data do confronto para o dia 03 de julho, às 16h (horário de Brasília) Contudo, a Rede Globo, detentora de direitos de transmissão do campeonato nacional, não aprovou a troca, visto que não conseguiria reajustar a grade de programação. A informação foi dada pelo Diário do Peixe.

Antes de pensar no jogo contra o Santos, o Flamengo tem o confronto contra o América-MG, neste sábado (25), em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado no Maracanã, a partir das 19h (horário de Brasília), com exibição do Premiere FC, via pay-per-view. Contudo, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com o craque Rafa Penido no comando da narração.

Compartilhe com os amigos

Veja também