CBF define arbitragem para Internacional x Flamengo, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Está confirmada a escala de juízes para o jogo deste sábado


Neste sábado (11), Flamengo e Internacional vão se enfrentar em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo entre Rubro-Negro e Colorado, a CBF já definiu a equipe de arbitragem, e o confronto será comandado por Braulio da Silva Machado/SC.

Completam o quarteto de arbitragem: Alex dos Santos/SC e Thiaggo Americano Labes/SC (assistentes) e Douglas Schwengber da Silva/RS (quarto árbitro). O VAR, por sua vez, será comandado por Daiane Caroline Muniz dos Santos/SP – FIFA.

https://twitter.com/_mattosp/status/1535388800431665159?s=20&t=V6yKBNiq4BIRC1SAuc5fUw

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O jogo deste sábado (11) será o primeiro do Flamengo sob novo comando na temporada. A partida contra o Internacional marcará a estreia de Dorival Júnior na beira de campo do Rubro-Negro. O treinador foi anunciado pelo Mengo nesta sexta (10), após a oficialização da demissão de Paulo Sousa.

A bola vai rolar para Flamengo e Internacional neste sábado (11), em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes vão duelar no Beira Rio, às 21h (horário de Brasília), com exibição do Premiere, em TV fechada. No entanto, a transmissão mais rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também