Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Neste domingo (26), Everton Cebolinha chegou ao Rio de Janeiro para se apresentar ao Flamengo. O mais novo reforço rubro-negro estava de férias, e desembarcou em solo carioca para, na segunda-feira (27), iniciar as atividades no Ninho do Urubu.
Flamengo, que folgou neste domingo, retorna ao Centro de Treinamento nesta segunda-feira (27), para iniciar os treinamentos focados no jogo contra o Tolima, pela Libertadores. Na parte da tarde, a delegação embarca para a Colômbia, e o atacante permanece no Brasil.
Apesar de iniciar as atividades, Everton Cebolinha só poderá estrear pelo Flamengo após o dia 18 de julho, data de abertura da próxima janela de transferências. Enquanto não entra em campo, o atacante se contenta em ‘apenas’ torcer pelo sucesso do Rubro-Negro.
Desejo antigo do Flamengo, Everton Cebolinha foi anunciado no último dia 20. Para a contratação em definitivo do atacante, o Fla precisou abrir os cofres. A negociação com o Benfica (POR) foi de um montante que deve chegar a R$ 85,28 milhões, englobando os direitos econômicos do jogador e bonificações.
Flamengo goleou a Chapecoense por 4 a 0 e pega o São Paulo no domingo…
Gabigol comentou foto publicada por Lorran nas redes sociais Autor de um golaço na vitória…
Flamengo e Grêmio se enfrentam pela 13ª rodada do Brasileirão Feminino É dia de Mengão…
Plata tem contrato com o Flamengo até 2029 A janela de transferências está agitadíssima desde…
Quartas de final da Copa do Brasil Feminina acontecem nas semanas de 5 e 19…
Empresário de Thiago Almada chega ao Rio de Janeiro neste fim de semana O Flamengo…
Ver comentários
Já temos o Cebolinha! Agora só falta contratar o azeitona e o pimentão para formar o novo trio de ataque do mengão! KKK
Tomara que esse cebolinha não seja mais outro que nós faça CHORAR, como tem sido as escolhas do MB p substituir CRAQUES QQ saíram sem necessidade e muito baratos c foram os tristes casos de GERSON e do BAIXINHO atrevido MICHAEL. Aliás, depois q ele foi embora ficou bem MAIS difícil pra gente fazer gols, NÃO É VDE?