Everton Cebolinha chega ao Rio de Janeiro para se apresentar ao Flamengo

Jogador iniciará atividades no Ninho do Urubu nesta segunda


Neste domingo (26), Everton Cebolinha chegou ao Rio de Janeiro para se apresentar ao Flamengo. O mais novo reforço rubro-negro estava de férias, e desembarcou em solo carioca para, na segunda-feira (27), iniciar as atividades no Ninho do Urubu.

Além da apresentação de Everton Cebolinha, o elenco do Flamengo, que folgou neste domingo, retorna ao Centro de Treinamento nesta segunda-feira (27), para iniciar os treinamentos focados no jogo contra o Tolima, pela Libertadores. Na parte da tarde, a delegação embarca para a Colômbia, e o atacante permanece no Brasil.

Apesar de iniciar as atividades, Everton Cebolinha só poderá estrear pelo Flamengo após o dia 18 de julho, data de abertura da próxima janela de transferências. Enquanto não entra em campo, o atacante se contenta em ‘apenas’ torcer pelo sucesso do Rubro-Negro.

Desejo antigo do Flamengo, Everton Cebolinha foi anunciado no último dia 20. Para a contratação em definitivo do atacante, o Fla precisou abrir os cofres. A negociação com o Benfica (POR) foi de um montante que deve chegar a R$ 85,28 milhões, englobando os direitos econômicos do jogador e bonificações.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Tomara que esse cebolinha não seja mais outro que nós faça CHORAR, como tem sido as escolhas do MB p substituir CRAQUES QQ saíram sem necessidade e muito baratos c foram os tristes casos de GERSON e do BAIXINHO atrevido MICHAEL. Aliás, depois q ele foi embora ficou bem MAIS difícil pra gente fazer gols, NÃO É VDE?

  • Já temos o Cebolinha! Agora só falta contratar o azeitona e o pimentão para formar o novo trio de ataque do mengão! KKK