Clube inglês prepara propostas por Gabigol e volante alvo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Equipe da Premier League enviará representante à América do Sul para iniciar de conversas


Gabigol não está apenas no radar do Fenerbahçe (TUR). O atacante do Flamengo também é alvo do Wolverhampton (ING), equipe que disputa a Premier League. De acordo com o portal “90min”, um dos representantes do time europeu viajará para o Brasil a fim de abrir conversas com o staff do atleta. Caso tenha resposta positiva, o dirigente do Wolves avançará para negociar com o Rubro-Negro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



O Wolverhampton finalizou a última temporada da Premier League na décima posição. Para reforçar o elenco visando uma campanha ainda melhor, o clube inglês tem na mira não só Gabriel Barbosa, mas, também, o volante Enzo Fernández, do River Plate (ARG). Vale lembrar que o time de Buenos Aires recusou oferta de 12 milhões de euros do Flamengo pelo jogador argentino. O argumento da diretoria hermana, inclusive, foi de que só aceitaria conversar pelo atleta se a quantia chegasse na casa dos 20 milhões de euros, o que é impensável para a diretoria do Rubro-Negro.

Ainda segundo o portal “90min”, Mathew Hobbs, responsável pela ação do Wolves no mercado, viajará para o Brasil, com foco em Gabigol, e depois para a Argentina, já visando Enzo Fernández. O planejamento dos ingleses é investir até 50 milhões de libras (cerca de R$ 314,7 milhões na cotação atual) para ter a dupla sul-americana.

É fato que o Wolverhampton não é o primeiro a demonstrar interesse em ter Gabigol. Além do clube inglês, Fenerbahçe (TUR), West Ham (ING), Newcastle (ING) e Aston Villa (ING) já sondaram o camisa 9 do Flamengo. Quando o assunto é Enzo Fernández, o Wolves também tem concorrência: Benfica (POR), Barcelona (ESP) e Manchester United (ING) são outras equipes que também abordaram o volante argentino.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cartolas, não percam a oportunidade de vender o Gabriel. Ele demonstra claramente não ter mais motivação em vestir o Manto. Parece mais preocupado com a carreira de cantor. Toma cartão amarelo quase todo jogo e é o motivo pelo qual o Mais Querido é tão odiado pelos outros torcedores. Passem para frente, já temos um grande substituto

  • Passou da hora de dispachar essa velharada, todos sem compromissos com o clube, tão recebendo em dia e isso basta, o Fla virou casa de mãe joana para qualquer cachaceiro…

  • Isto aí Sérgio vende o Higor um jovem promissor e traz outro velho p o lugar dele, se o Higor não serve nem para o banco,. Deveria traz o goleiro do real Madri para ser reserva do Santos.

  • Já começava a renovação pelo Gabigol, mas por menos que 25 milhoes de euros, não tem conversa, Pedro, E. Ribeiro, David Luís, Felipe Luís, Bruno Henrique, Arão e Andreas., são jogadores para mercado internacional. Os demais: Diego Alves, Hugo, Rodinei, GH, LP, Thiago Maia, Vitinho, Marinho, Diego Ribas, pode venderem aos rivais. Ficaria com: Santos, Nogueira (3⁰ opção), Mathueuzinho, Rodrigo Caio, Pablo, Fabrício Bruno (voltariam de empréstimos Noga e Ramon), Ayrton Lucas. João Gomes, Arrascaeta, Lázaro, Cebolinha e os jovens jogadores da base. Motivo: elenco velho, inchado e saturado.

Comentários não são permitidos.