Clube mexicano faz proposta ao Flamengo por Léo Pereira

Compartilhe

A oferta do Léon é de empréstimo por um ano, com opção de compra em definitivo


O Léon, do México, oficializou uma proposta ao Flamengo pelo zagueiro Léo Pereira. A intenção inicial do clube mexicano é formalizar um vínculo de empréstimo por uma temporada, com opção de compra ao final do contrato. O interesse no defensor já era antigo, mas a oferta chegou ao Mengo na última quinta-feira (16).

Para contar com o jogador nos próximos 12 meses, o Léon se comprometeu a pagar o salário integral do jogador durante o período do empréstimo. A cláusula de opção de compra proposta pelos mexicanos é de 5 milhões de dólares (aproximadamente R$ 25 milhões na cotação atual). A informação foi divulgada inicialmente pelo Globo Esporte.


Saiba como a ganhar dinheiro com jogos de futebol!


O Flamengo e o estafe de Léo Pereira já avaliam a proposta para, possivelmente, avançar nas negociações. Enquanto isso, o zagueiro continua relacionado para o duelo contra o Atlético-MG, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (19).

O duelo será disputado às 16h (horário de Brasília), no Mineirão. O jogão será exibido em TV aberta, pel Globo, mas Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Ver comentários

  • Não é possível que desta vez a diretoria do Flamengo não negocie Léo Pereira!!!!! Tem que negociar urgente!!

  • Injustiça com o rapaz. O problema principal do Leo é cupim na perna.

  • Gente, o momento para fazermos pressão nesses dirigentes de B**** para concretizar a venda é agora! Se algum FDP vetar o negócio, ele vai ter que lidar com a pressão!!!

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026