O Léon, do México, oficializou uma proposta ao Flamengo pelo zagueiro Léo Pereira. A intenção inicial do clube mexicano é formalizar um vínculo de empréstimo por uma temporada, com opção de compra ao final do contrato. O interesse no defensor já era antigo, mas a oferta chegou ao Mengo na última quinta-feira (16).
Para contar com o jogador nos próximos 12 meses, o Léon se comprometeu a pagar o salário integral do jogador durante o período do empréstimo. A cláusula de opção de compra proposta pelos mexicanos é de 5 milhões de dólares (aproximadamente R$ 25 milhões na cotação atual). A informação foi divulgada inicialmente pelo Globo Esporte.
Saiba como a ganhar dinheiro com jogos de futebol!
O Flamengo e o estafe de Léo Pereira já avaliam a proposta para, possivelmente, avançar nas negociações. Enquanto isso, o zagueiro continua relacionado para o duelo contra o Atlético-MG, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (19).
O duelo será disputado às 16h (horário de Brasília), no Mineirão. O jogão será exibido em TV aberta, pel Globo, mas Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.
Flamengo não irá contar com Gabigol em 2025; atacante anunciou saída do Rubro-Negro O Flamengo já…
Após se despedir oficialmente do Flamengo, Gabigol pode renovar com o Mais Querido Apesar de…
Reunião rápida no CT aconteceu no início da preparação para Cuiabá x Flamengo O elenco…
Ausência de Arrascaeta abre espaço para Alcaraz no Flamengo O Flamengo segue em reta final…
Flamengo comemora 129 anos de existência nesta sexta-feira (15) O Flamengo segue sendo homenageado durante…
Decisão de renovar com o Flamengo para 2025 está nas mãos de Gabigol Campeão da…
Ver comentários
Não é possível que desta vez a diretoria do Flamengo não negocie Léo Pereira!!!!! Tem que negociar urgente!!
Desta vez tem que negociar!!!!
Injustiça com o rapaz. O problema principal do Leo é cupim na perna.
Aleluia
Gente, o momento para fazermos pressão nesses dirigentes de B**** para concretizar a venda é agora! Se algum FDP vetar o negócio, ele vai ter que lidar com a pressão!!!