Everton Cebolinha escolhe número de camisa que usará no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante assina contrato com o clube carioca neste sábado (18)


Everton Cebolinha é jogador do Flamengo. Aprovado nos exames médicos, resta, somente, a “canetada“, que acontecerá logo mais. O atacante, antes mesmo de assinar o vínculo, já escolheu qual camisa usará no clube carioca: o número 19.

Durante as reuniões finais, que ocorreram em São Paulo, os dirigentes mostraram ao jogador uma série de números disponíveis. Ele escolheu o 19, pois já utilizou na Seleção Brasileira, quando convocado por Tite. A informação foi divulgada primeiramente pelo Uol Esporte.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O atacante chega ao Rio de Janeiro entre 13h e 14h (horários de Brasília) e, assim que desembarcar, vai direto para o CT do Ninho do Urubu. Lá, Everton Cebolinha assinará contrato de quatro anos e meio com o Flamengo. Depois disso, o clube carioca anunciará oficialmente o reforço por meio das redes sociais.

Flamengo e Benfica (POR) finalizaram o acordo durante esta semana. O Rubro-Negro desembolsará 13,5 milhões de euros (cerca de R$ 73 milhões na cotação atual) ao clube português. Entretanto, caso o atleta atinja metas pré-estabelecidas no vínculo, há bonificações que podem fazer a transação chegar a 16 milhões de euros (algo em torno de R$ 86,5 milhões).

Everton Cebolinha, importante citar, não ficará no Rio de Janeiro após a assinatura de contrato. O jogador continuará curtindo as férias e, inclusive, deve retornar já no domingo (19) para o Ceará. O ex-Benfica se apresentará, oficialmente, somente no final de junho, quando dará início aos treinamentos até poder entrar em campo. Como a janela de transferência internacional só abre dia 18 de julho, o atleta disputará a primeira partida com o Manto Sagrado a partir desta data.

Compartilhe com os amigos

Veja também