Clube turco procura Vidal, e entra na briga com Flamengo e Boca Juniors

Compartilhe com os amigos

Futuro do volante chileno segue indefinido


Alvo do Flamengo para a janela de transferências de inverno, Arturo Vidal está na mira do Galatasaray (TUR). A equipe turca fez uma consulta pelo volante para avaliar uma eventual investida pelo jogador. Agora, o clube europeu se junto a Fla e Boca Juniors (ARG) na lista de interessados pelo chileno, que pretende deixar a Inter de Milão (ITA).

Na última quinta-feira (23), o empresário de Vidal afirmou que o desfecho da negociação está “nas mãos” do Flamengo. Entretanto, o Mais Querido ficou de se posicionar para confirmar se, de fato, iria fazer uma proposta oficial. Em meio ao entrave, o Galatasaray (TUR) fez um consulta pelo jogador e pode tentar contratar o chileno. As informações são do portal Goal.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



Vidal tem mais um ano de contrato com a Inter de Milão, mas clube e jogador não têm vontade em seguir com o vínculo. Durante os últimos meses, o chileno tem se manifestado publicamente deixando em aberto possíveis destinos. Em uma das declarações, o volante demonstrou um maior interesse em defender o Flamengo, mas o jogador também já falou da vontade de atuar no Boca Juniors (ARG).

A diretoria do Flamengo mantém cautela na abordagem ao jogador e aguarda até o último momento para fazer uma proposta pelo chileno. Esse método de esperar o máximo possível também foi usado por Marcos Braz, vice-presidente do clube, e Bruno Spindel, diretor executivo rubro-negro, na negociação com David Luiz, que hoje defende o Mais Querido.

Já o Boca Juniors (ARG) pretende entrar na disputa para ter o volante. Ídolo e atual dirigente do time argentino, Riquelme aprova a contratação do chileno, apesar da cota limitada de estrangeiros para a equipe de Buenos Aires. O empecilho fica por conta dos valores, já que o clube não tem condições de oferecer uma proposta milionária, como o Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DIRETORIA BURRA, OMISSA. VÃO ESPERAR ELE FECHAR COM OUTRO CLUBE O CARA QUER VIR E TEM A CHANCE DE ORGANIZAR O MEIO CAMPO QUE PARECE UM CABARÉ SEM PORTAS.
    TODOS ENTRAM E FAZEM A FESTA!
    BASTA VER NOSSA COLOCAÇÃO NA TABELA DO BRASILEIRO.

Comentários não são permitidos.