Com apenas uma vitória, Flamengo tem 23,8% de aproveitamento como visitante no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro foi superado pelo Atlético-MG, em Belo Horizonte, no Mineirão


O Flamengo entrou em campo neste domingo (19), quando perdeu por 2 a 0, para o Atlético-MG, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com apenas uma vitória fora de casa, o Mais Querido não conseguiu melhorar o desempenho longe de seus domínios.

Em sete jogos disputados fora de casa no Brasileirão até o momento, o Flamengo obteve apenas uma vitória. Além disso, empatou em duas oportunidades e perdeu em outras quatro, totalizando apenas cinco pontos conquistados longe de seus domínios e um aproveitamento de 23,8%. O triunfo, como visitante, foi por 2 a 1 no clássico contra o Fluminense.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


VEJA JOGOS DO FLA COMO VISITANTE:

Atlético-MG 2 x 0 Flamengo
Internacional 3 x 1 Flamengo
Red Bull Bragantino 1 x 0 Flamengo
Fluminense 1 x 2 Flamengo
Ceará 2 x 2 Flamengo
Athletico-PR 1 x 0 Flamengo
Atlético-GO 1 x 1 Flamengo

Com a derrota para o Atlético-MG, o Flamengo deixou escapar a possibilidade de reagir no Brasileirão. Com apenas 15 pontos conquistados em 13 jogos disputados, o Rubro-Negro passou a ocupar a 12ª posição na tabela de classificação do torneio nacional.

Sem tempo para lamentar o revés, o Rubro-Negro vira a chave em busca da classificação na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (22), o Flamengo enfrenta o Atlético-MG novamente, no entanto, pelas oitavas de final do torneio eliminatório. O duelo acontecerá no Mineirão, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também