Com Everton Cebolinha em pauta, concorrência no ataque do Flamengo pode aumentar

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro espera sinal positivo do atacante para fazer proposta ao Benfica


Mesmo com a janela de transferências ainda fechada, o Flamengo começa se movimentar no mercado e monitorar alguns atletas. Nos últimos dias, o nome que vem ganhando força dentro do clube é do atacante Everton Cebolinha, jogador do Benfica (POR). Com isso, Paulo Sousa ganharia mais opções no setor ofensivo da equipe e aumentaria a concorrência por vaga no ataque titular do Fla.

Com uma possível chegada de Everton Cebolinha ao Flamengo, o time ganharia mais uma opção para o setor ofensivo. Já no elenco, o Fla conta com nomes consagrados no elenco há anos como Gabigol, Bruno Henrique, Pedro e Vitinho. Marinho, contratado este ano, ainda não conseguiu se firmar e vem buscando espaço na equipe. O Mais Querido ainda tem jogadores vindo da base como Lázaro, Victor Hugo, e recuperando de uma lesão, Matheus França.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

Vale destacar que, Everton Cebolinha é um desejo antigo do treinador Paulo Sousa. O Flamengo tem observado bem de perto a situação do atleta e espera o aval do jogador para intensificar as negociações com o Benfica (POR). Segundo informações divulgadas pelo jornal Record, de Portugal, o Rubro-Negro estaria disposto a desembolsar cerca de 15 milhões de euros, aproximadamente R$ 77 milhões na cotação atual.

Enquanto Everton Cebolinha segue no radar rubro-negro, o elenco se prepara para o próximo compromisso na temporada. No domingo (05), o Flamengo enfrenta o Fortaleza, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla é o oitavo na tabela, somando 12 pontos. Já o time cearense amarga a lanterna da competição, sem ter conseguido vencer nenhuma partida até aqui, com apenas dois.


Veja também: https://www.torcedores.com/noticias/2022/06/flamengo-cebolinha-atleta-assaltado-noticias-hoje

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho melhor o Flamengo tentar a contratação de um ponta direita, que, pra mim, é uma posição mais carente que a esquerda, onde Bruno Henrique e Lázaro estão melhores que Everton Ribeiro e Marinho. E já que, aparentemente, pagar cerca de R$75 milhões em um jogador está dentro das possibilidades do clube, sugiro tentar trazer Malcom, Florian Thauvin ou Facundo Farías.

Comentários não são permitidos.