Com novidade, Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro volta ao Mineirão após derrota por 2 a 0 no domingo (19)


O Flamengo divulgou, nesta terça-feira (21), a lista de relacionados para o jogo contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil. A principal novidade é o nome do goleiro Santos, que volta a integrar a delegação após mais de um mês afastado. Já David Luiz e Fabrício Bruno, em processo final de recuperação, continuam como desfalques.

VEJA LISTA:


Goleiros: Diego Alves, Hugo Souza e Santos;
Zagueiros: Gustavo Henrique, Léo Pereira, Pablo e Rodrigo Caio;
Laterais: Ayrton Lucas, Filipe Luís, Matheuzinho e Rodinei;
Meio-campistas: Andreas Pereira, De Arrascaeta, Diego Ribas, Everton Ribeiro, João Gomes, Victor Hugo e Willian Arão e Thiago Maia;
Atacantes: Gabigol, Lázaro, Marinho, Pedro e Vitinho.


Quer compar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Thiago Maia, que ficou de fora do jogo contra o Atlético-MG por apresentar sintomas gripais, também está de volta ao time e aumenta as opções de Dorival no meio-campo. Vale lembrar que, além de David Luiz e Fabrício Bruno, Bruno Henrique completa a lista de desfalques. O atacante vai passar por cirurgia no joelho e deve ficar entre 10 a 12 meses afastado dos gramados.

Atlético-MG x Flamengo será disputado nesta quarta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), no Mineirão. O duelo terá exibição da Globo, em TV aberta, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fla precisa ser reformulado, dos jogadores de 2019 só ficava com o R. Caio e Arrascaeta e os novos contratados, menos Marinho. Para amanhã, vamos no que temos : 1 Santos 2 Rodinei 3 R. Caio 4 Pablo e 6 Ayrton Lucas. 5 João Gomes 8 E. Ribeiro e 10 Arrascaeta. 7 Matheuzinho 11 Lázaro e 9 Pedro.

  • De uma coisa e tenho certeza, se não contratar a Mônica, Magali, cascão, franjinha e não repatriar o capitão feio, vai dar ruim esse ano……

  • De uma coisa eu tenho certeza, se não contratar a Mônica , Magali, cascão , franjinha, e repatriar o capitão feio, vai dar ruim esse ano…..

  • Vitinho é um parasita!
    O cara não corre pra ninguém!
    Sanguessuga!
    Vai embora morto!

  • Venho na coluna do flamengo criticar a matéria do Bola Vip, afirmar que o Vitinho tem bom passe e velocidade é brincar com a inteligência do torcedor e leitor de matérias e dizer que o Vitinho é um grande jogador. Desde que chegou ao flamengo Vitinho sempre se mostrou apático em relação ao time. Pergunto ele ficou sem receber salários? Duvido mande este apático embora do flamengo e uma falta de respeito para com jogadores como Gabriel Barbosa que corre pra marcar e ainda ataca vê um cara como Vitinho fazendo corpo mole no time do flamengo. Obrigado pelo espaço.

Comentários não são permitidos.