Com Pedro e Vitinho de titulares, veja provável escalação do Flamengo contra o Fortaleza

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro enfrenta o lanterna da competição, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã


Em busca da quinta vitória seguida pela primeira vez na temporada, o Flamengo encara o Fortaleza neste domingo (05) no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, Paulo Sousa tem desfalques importantes na parte ofensiva da equipe e terá que fazer modificações no time.

O Flamengo deve ir a campo com a seguinte formação: Hugo; Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz, Ayrton Lucas; Arão, Andreas Pereira , Everton Ribeiro e Vitinho; Bruno Henrique e Pedro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Os jogadores Gabigol, Rodinei e Arrascaeta são desfalques para este confronto. O camisa 9 recebeu o terceiro cartão amarelo e o lateral, cumpre suspensão automática após ser expulso no Fla-Flu. Já o meia, está com a Seleção Uruguaia para amistosos. Além deles, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique e Matheus França seguem em tratamento e completam a lista de desfalques.

Apesar das ausências importantes, o Flamengo, diante do seu torcedor, segue amplamente favorito para buscar a vitória e emplacar a quinta segunda pela primeira vez na temporada. Vale destacar que a equipe do Fortaleza, adversário do Fla, é o lanterna do campeonato e ainda não conseguiu vencer na competição.

Flamengo e Fortaleza se enfrentam neste domingo (05), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá exibição da Rede Globo, na TV aberta e do pay-per-view, no Premiere. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também