Com Santos no gol, Flamengo chega ao segundo jogo sem sofrer gol

Compartilhe com os amigos

Goleiro foi peça fundamental no triunfo rubro-negro


Na noite da última quarta (29), o Flamengo venceu por 1 a 0 o Tolima, na Colômbia, em partida das oitavas de final da Libertadores. Mantido na meta rubro-negra, Santos foi peça fundamental na vitória do Mais Querido. Com mais uma boa atuação, o goleiro vem se destacando e chegando a números importantes: com o arqueiro sendo titular pelo segundo jogo consecutivo, o Fla não sofreu gol.

Após se recuperar de lesão, Santos retornou à meta rubro-negra na partida do último sábado (24), na vitória por 3 a 0 contra o América-MG, pelo Brasileirão. Ao todo, o goleiro realizou grandes interceptações no jogo e, com isso, não foi vazado. Já no confronto dessa quarta (29), o arqueiro protagonizou duas defesas consideradas como difíceis. Somando os números do atleta nos dois duelos, o camisa 20 do Fla realizou dez defesas e teve com um 100% de aproveitamento.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



Vale destacar que, desde que chegou ao Flamengo, o goleiro Santos, começando como titular, ainda não sabe o que é derrota. Ao todo, foram seis jogos (Brasileirão e Libertadores), com cinco vitórias, um empate e um total de zero derrotas. Com Diego Alves ainda sendo dúvida após testar positivo para a Covid-19, a tendência é de que Dorival Júnior mantenha o arqueiro na meta rubro-negra.

Após o triunfo conquistado na Libertadores, o Flamengo vira a chave para o próximo compromisso da temporada, desta vez, pelo Brasileirão. Neste sábado (01), o Rubro-Negro enfrenta o Santos, às 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em São Paulo. O confronto será válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. No atual momento, o Fla é o nono colocado na tabela de classificação, com 18 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também