Comentarista defende vaias da torcida ao elenco do Flamengo: “Não tem outra reação possível”

Compartilhe com os amigos

Após a partida, torcedores protestaram contra time e treinador


Na tarde do último domingo (05), diante de um Maracanã lotado, o Flamengo foi derrotado pelo Fortaleza por 2 a 1, pela nona rodada do Brasileirão. Com mais uma má atuação da equipe, a torcida não perdoou o time e, muito menos, o treinador Paulo Sousa. Após a partida, Túlio Rodrigues, comentarista do Coluna do Fla, expôs sua opinião sobre a reação dos torcedores e o atual momento do elenco na temporada.

— Não tem outra reação que a gente pudesse esperar da torcida que lotou o Maracanã, comprando todos os ingressos comercializados. O clima era de apoio desde a entrada do aquecimento dos goleiros, com os jogadores. Não faltou apoio — , disse antes de completar:

— Vimos muitos erros individuais em campo, sim. Mas gente, vamos olhar o conjunto. Conjunto muito ruim do Flamengo. É um time que depende da individualidade dos jogadores e hoje, tirando o Everton Ribeiro, não só pelo gol, mas foi o único jogador que demonstrou ter um tipo de qualidade. Time muito mau. A culpa não é só do treinador, mas também dos jogadores.

VEJA VÍDEO COMPLETO:

Mesmo com classificação antecipada na Libertadores e vitórias seguidas no Brasileirão, o time do Flamengo não vinha convencendo seu torcedor. Diante dessa derrota para o Fortaleza, a pressão aumentou e, o clima nos bastidores do Flamengo, não é dos melhores. Nesta segunda-feira (06), Rodolfo Landim, presidente do clube, tem reunião marcada com o Departamento de Futebol do Clube nesta segunda-feira (06) para analisar a performance do treinador no comando da equipe.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!

A equipe rubro-negra, como dito anteriormente, foi derrotada pelo Fortaleza e encerrou a sequência de vitórias do time no Brasileirão. Com esse revés, o Mais Querido perdeu duas posições na tabela e, no momento, se encontra na 11° colocação da competição, somando12 pontos. Em nove jogos disputados, o Fla tem três vitórias, três derrotas e três empates

Em meio à crise que vem se formando nos bastidores do clube, o elenco rubro-negro já se prepara para o próximo jogo que terá pela frente. Nesta quarta (08), o Flamengo entra em campo contra a equipe do Red Bull Bragantino, às 20h30 (horário de Brasília), no Nabi Abi Chedid, interior da cidade Paulista, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla precisa de uma vitória para não se distanciar dos líderes da competição. No momento, o Mais Querido é o 11° colocado na tabela, com 12 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Um vexame a torcida que hoje vai ao Maraca. Viramos uma torcida nutella. Em outros tempos já tinham virado essa mesa e ainda acham clima pra acender celulares . Eu heim!
    Muitas organizadas comendo na mão e nos bolsos do Landim. Triste.

  • Um vexame a torcida que hoje vai ao Maraca. Viramos uma torcida nutella. Em outros tempos já tinham virado essa mesa e ainda acham clima pra acender celulares . Eu heim!
    Muitas organizadas comendo na mão e nos bolsos do Landim. Triste.

Comentários não são permitidos.