Como assistir ao jogo do Flamengo contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

O duelo entre as equipes está marcado para às 21h30 (horário de Brasília)


Flamengo e Atlético-MG entram em campo nesta quarta-feira (22), pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será realizada no Estádio do Mineirão e ambas as equipes buscam um resultado positivo para largar na frente neste confronto. O duelo terá exibição da TV Globo, em canal aberto e no Sportv, na fechada. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Paula Mattos.

Vindo de uma derrota por 2 a 0 no último domingo (19) justamente para o Atlético-MG, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo tenta mudar a chave da competição e focar para conseguir um bom resultado fora de casa e trazer a vantagem para o segundo jogo, no Maracanã.


Saiba como a ganhar dinheiro com jogos de futebol!


O Atlético-MG, por sua vez, vinha de uma sequência de quatros jogos sem vencer na temporada e via a pressão em cima do treinador Turco Mohamed aumentar diante das cobranças dos torcedores atleticanos, chega mais aliviado e motivado para esta partida. A expectativa para o confronto de logo mais é de mais de 55 mil presentes no Estádio do Mineirão.

Para a partida, Dorival esboçou o time do Flamengo com os seguintes nomes: Diego Alves; Matheuzinho, Pablo, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Willian Arão, João Gomes, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Arrascaeta e Gabigol.

Compartilhe com os amigos

Veja também