Suposta conversa de Everton Cebolinha vaza na internet

Compartilhe com os amigos

Flamengo tem acordo com o Benfica pela contratação do atacante por 13,5 milhões de euros


Acertado com o Flamengo, Everton Cebolinha recebeu ‘cobrança’ de torcedor do Grêmio nesta quarta-feira (15),  mas não deixou barato, em suposta conversa que circulou na internet. Pelo que foi exposto, o atacante respondeu os insultos em conversa no Instagram, que acabou vazada nas redes sociais.  

“Seu ingrato do caralh#. Se não fosse o Grêmio, tu não estaria onde está hoje. Aprenda a valorizar mais as coisas e, principalmente, o Grêmio, que abriu as portas para você. Desejo sucesso para você igual o Luan teve no Corinthians, seu ingrato do caralh#”, escreveu o torcedor revoltado. 

Já Everton Cebolinha, foi mais sucinto, mas acabou perdendo as estribeiras: “Por que tu não vai tomar no c#? Sou obrigado a jogar em um clube só?”. O print da conversa foi divulgado pela página FBI Grêmio. 

VEJA IMAGEM:



Saiba como lucrar com apostas esportivas!


O Flamengo já acertou com o Benfica a contratação de Everton Cebolinha e a aquisição está a detalhes de ser confirmada. Para contar com o atacante, o Mengo vai desembolsar 13,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 71,9 milhões na cotação atual). Além disso, está acordado que o Fla pagará bônus ao Benfica, de acordo com as metas pré-estabelecidas na negociação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vende o Michael por mixaria e depois compra esse jogador por uma fortuna.

    Quem ganha com isso? Estão usando o nosso Flamengo e a nação!

    Se desfizeram de várias joias a preço de banana, para depois trazerem jogadores piores e mais caros.

    Trouxeram esse PS ridículo, para alguns dias depois Jorge Jesus ficar livre no mercado,
    inviabilizando a contratação, tudo por birrinha.

  • Flamengo jogou dinheiro fora pois contratar um jogador da turma da Mônica. Brincadeira essa diretoria. O flamengo precisa de um cabeça de área precisa de laterais e não de um jogador que tem no grupo por exemplo o Lázaro é melhor que um cebolinha. Porque essa diretoria não trabalha direito parece até que há lavagem de dinheiro. Agora vocês dessa coluna no flamengo não publicam isso porque?

  • Kkkkke até engraçado, o torcedor quer oque? Quer que ele volte pra disputar a serie B? E mais o Gremio vai pagar os 13,5 milhões de Euros? Nunca na vida, o Gremio arcaria com 1 milhão de salário? Nunca na vida!! Então torcedor gaúcho chora na cama que ele lugar quente… SRN kkkkkkkk

  • Gente que coisa o gaúcho ficou pistola kkkkkk só porque o maior do mundo repatriou o Cebolinha,chora nenê 🤣🤣🤣🤣🤣🤣😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Comentários não são permitidos.