Conheça Mário Jorge, cotado para ser técnico interino do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Pressionados, dirigentes rubro-negros buscam opções para substituir Paulo Sousa


Na noite da última quarta-feira (08), o Flamengo foi derrotado por 1 a 0 pelo Red Bull Bragantino, no Nabizão, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Após novo tropeço, a pressão aumentou em cima do treinador Paulo Sousa ficou insustentável, e o treinador está com seus dias contados no clube. Em meio à isso, surge o nome de Mário Jorge, técnico do sub-20, como o mais cotado para assumir interinamente a equipe do Flamengo.

Mário Jorge tem uma longa história com o clube. No Flamengo desde 2016, o treinador já figurou por todas as categorias de base do Fla, indo do sub-13 ao sub-20. Em 2021, à frente do sub-17, o comandante teve títulos importantes como o do Brasileiro, Copa do Brasil e da SuperCopa. Além disso, a equipe chegou a marca de 100 gols e fechou a temporada com um aproveitamento de 81%.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

Nas últimas semanas, com a saída de Fábio Matias para o Bragantino, Mário Jorge acabou subindo uma categoria, e assumiu a equipe sub-20. Em meio ao caos que se instaura nos bastidores do Fla e sem ter um auxiliar técnico permanente no clube, o nome do treinador da base surge como uma opção imediata para suprir a ausência do Mister no comando da equipe principal.

Enquanto ainda não se há uma definição concreta sobre a continuidade do técnico português no comando do Flamengo, Paulo Sousa deve dirigir o treino desta quinta-feira (09), em Atibaia, e já preparar a equipe para o próximo compromisso da temporada. Neste sábado (11), o Rubro-Negro enfrenta o Internacional, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla é o 14° colocado na tabela, com 12 pontos. Já o time gaúcho é o quinto, somando 15.

Compartilhe com os amigos

Veja também