“Conseguiu encaixar rápido”: Pablo avalia início de Dorival no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Após sequências de maus resultados, Rubro-Negro volta a vencer no Brasileirão


Na noite da última quarta-feira (15), o Flamengo venceu o Cuiabá por 2 a 0, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Rubro-Negro interrompe a série de três derrotas consecutivas na competição e sobe sete posições na tabela. Após a partida, o zagueiro Pablo destacou a importância do apoio da torcida e comentou sobre a evolução do time com a chegada de Dorival Júnior.

— Mudança que a gente conseguiu encaixar rápido, bom jogo defensivamente, ofensivamente também, poderíamos ter feito um placar mais elástico, mas a importância é a vitória pra dar confiança no trabalho, no dia a dia, só com a vitória a gente consegue mudar isso. Hoje a torcida fez seu espetáculo, nos ajudou muito, nos apoiou, então vamos continuar com essa alegria, essa determinação pra fazer bons jogos e sair com as vitórias —, declarou o zagueiro na zona mista após a partida contra o Cuiabá, no Maracanã.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar que Pablo teve dois companheiros de zaga na partida dessa quarta (15). Isso porque, David Luiz, que iniciou o confronto como titular, logo aos 13 minutos do primeiro tempo, sentiu dores na posterior da coxa direita e precisou ser substituído por Léo Pereira. Durante os 90 minutos, a zaga se manteve segura e não sofreu gol do adversário.

Sob o comando de Dorival Júnior, Pablo e o elenco rubro-negro ainda irão realizar duas atividades antes do próximo compromisso da equipe na temporada. Neste domingo (19), o Flamengo vai até Belo Horizonte enfrentar o Atlético-MG, às 16h (horário de Brasília), no Estádio do Mineirão. O Fla é o nono da tabela, com 15 pontos. Já o time mineiro é o sexto, somando 18.

Compartilhe com os amigos

Veja também