Conselho aprova uniforme 3 do Flamengo para temporada 2023

Compartilhe com os amigos

Camisa recebeu ‘apoio’ da maioria absoluta dos conselheiros


Na noite desta segunda-feira (27), o Conselho Deliberativo do Flamengo se reuniu na sede social do clube, na Gávea, com foco na votação do uniforme 3 do Mais Querido para a temporada de 2023. Com aprovação da maioria absoluta, o novo Manto Sagrado foi definido. Ainda sem muitos detalhes, o que se sabe é que a camisa será preta.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Vale ressaltar que, além da votação para o novo uniforme 3 para a próxima temporada, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, decidiu participar da reunião com o objetivo de esclarecer as decisões tomadas pelo Departamento Médico rubro-negro. Além do mandatário, o doutor Marcio Tannure, gerente de saúde e alto rendimento do Fla, também irá participar do encontro.

A expectativa é de que Rodolfo Landim apresente um documento detalhado para reforçar a confiança no trabalho da equipe comandada por Márcio Tannure. O presidente havia garantido a defesa ao Departamento Médico em um áudio que o Coluna do Fla teve acesso exclusivo, em maio.

O principal motivo das críticas ao Departamento Médico do Flamengo é a recorrência com que o elenco rubro-negro tem se lesionado. Além disso, a demora nos tratamentos e a falta de esclarecimentos oficiais do clube também se tornaram motivos para os questionamentos.

Compartilhe com os amigos

Veja também