Copa do Brasil tem mais dois jogos nesta quinta-feira

Compartilhe com os amigos

Cariocas voltam a enfrentar mineiros na competição


Além dos cinco jogos disputados nesta quarta-feira (22), incluindo a derrota do Flamengo para o Atlético-MG por 2 a 1, a Copa do Brasil ainda terá mais dois confrontos nesta quinta-feira (23). Os destaques ficam por conta de um novo confronto entre cariocas e mineiros, que se enfrentam logo mais, e para o clássico paulista, entre São Paulo e Palmeiras.

VEJA OS JOGOS:

  • América-MG x Botafogo
  • Fluminense x Cruzeiro
  • São Paulo x Palmeiras

O primeiro jogo desta quinta-feira (23) será entre Fluminense e Cruzeiro, que se enfrentam a partir das 19h (horário de Brasília). Após o clássico interestadual desta quarta-feira (22), mineiros abriram vantagem sobre os cariocas com a vitória do Atlético-MG em cima do Flamengo. Agora, as equipes do Rio tentam reverter o cenário para o Estado iniciando pelo duelo desta quinta (23).

Mais tarde, às 20h (horário de Brasília), São Paulo e Palmeiras fazem o segundo clássico paulista desta fase oitavas de final da Copa do Brasil, no Morumbi. Rivais voltam a se enfrentar após o jogo do último sábado (18), mas pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, os comandados de Abel Ferreira saíram com a vitória.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Após o fim dos jogos de ida, as equipes agora terão três semanas para se prepararem para os confrontos de volta, previstos para os dias 12, 13 e 14 de julho. Até lá, os times terão cerca de quatro partidas do Campeonato Brasileiro e uma das competições continentais, como Libertadores e Sul-Americana – para os que seguem na disputa – antes de voltarem a se enfrentar.

Compartilhe com os amigos

Veja também