Cuca afirma não ter sido procurado pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Ex-técnico do Atlético-MG é cotado para assumir o Rubro-Negro caso Paulo Sousa seja demitido


No último domingo (05), o Flamengo perdeu para o Fortaleza por 2 a 1, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, e o resultado negativo exaltou os ânimos da torcida, principalmente porque o time nordestino ainda não havia vencido no torneio nacional. Com o revés, o nome de Cuca como substituto de Paulo Sousa veio à tona, mas o ex-técnico do Atlético-MG afirmou não ter sido procurado pelo Rubro-Negro.

Eu não tenho o que falar. Não tenho nada para falar. Não fui procurado (pelo Flamengo). Eu continuo no meu projeto aqui”, disse Cuca em entrevista ao Jornal ‘O Dia’. Questionado se aceitaria o cargo, o treinador respondeu: “como vou dizer que topo um projeto (do Flamengo) que não existe e com treinador trabalhando?“.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Livre no mercado desde que saiu do Atlético-MG, no final de 2021, Cuca é o nome com mais força nos bastidores para substituir Paulo Sousa. O português, prestes a completar cinco meses à frente do Flamengo, em nenhum momento conseguiu a confiança da torcida e, sequer, resultados ou atuações convincentes sobre sua permanência.
Conforme citado, o nome de Cuca ganhou forças principalmente após a derrota para o Fortaleza, último colocado do Brasileirão e que não havia vencido no torneio. Além do placar totalmente atípico, as respostas de Paulo Sousa em entrevista coletiva desagradaram internamente, visto que o treinador bateu diversas vezes na tecla de ‘erros individuais’ como fator determinante para o revés.
Balançando no cargo e vendo a ‘batata assar’ pro seu lado, Paulo Sousa prepara o Flamengo para o próximo compromisso da temporada: o jogo contra o Bragantino, na quarta-feira (08). A partida, válida pela 10ª rodada do Brasileirão, será disputada no Estádio Nabi Abi Chedid, às 20h30 (de Brasília).
Compartilhe com os amigos

Veja também