Cuca não tem interesse em ser treinador do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Ex-técnico do Atlético-MG não pretende assumir o Rubro-Negro


No último domingo (05), o Flamengo perdeu para o Fortaleza por 2 a 1, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado negativo exaltou os ânimos da torcida, principalmente porque o time nordestino ainda não havia vencido no torneio nacional. Com o revés, o nome de Cuca como substituto de Paulo Sousa veio à tona, mas o ex-técnico do Atlético-MG disse não ter interesse em trabalhar no Mengo.

“Sabe, Menon, eu não saí do Galo pra ir pra outro clube, eu saí pra cuidar de minha família e de meu projeto, e o Flamengo tem treinador trabalhando”, disse Cuca em contato com o ‘Blog do Menon’. O ex-técnico do Atlético-MG também comentou sobre as ameaças de seu irmão, Amauri Stival a um torcedor do Rubro-Negro, e disse que irá se posicionar.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Livre no mercado desde que saiu do Atlético-MG, no final de 2021, Cuca é o nome com mais força nos bastidores para substituir Paulo Sousa. O português, prestes a completar cinco meses à frente do Flamengo, não conseguiu confiança da torcida e, sequer, resultados ou atuações convincentes sobre sua permanência.

Conforme citado, o nome de Cuca ganhou forças principalmente após a derrota para o Fortaleza, último colocado do Brasileirão e que não havia vencido no torneio. Além do placar totalmente atípico, as respostas de Paulo Sousa em entrevista coletiva desagradaram internamente, visto que o treinador bateu diversas vezes na tecla de ‘erros individuais’ como fator determinante para o revés.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ainda bem. Mas esse desinteresse só saiu depois de a torcida se manifestar negativamente na internet e de o irmão bandido do técnico bandido ameaçar um torcedor. Que assim seja, então, porque era bem provável que a diretoria fosse atrás dele.

Comentários não são permitidos.