David Luiz celebra vitória do Flamengo na Libertadores e destaca: “Soubemos sofrer”

Defensor retornou ao time titular nesta quarta-feira (29)


O Flamengo abriu vantagem nas oitavas de final da Libertadores da América. Nesta quarta-feira (29), o Rubro-Negro venceu o Tolima (COL) por 1 a 0, no Estádio Manuel Murillo Toro, na Colômbia, pelo primeiro duelo do mata-mata da competição nacional. Em coletiva pós-jogo, o zagueiro David Luiz celebrou o triunfo rubro-negro e destacou que a equipe soube ‘sofrer’ durante a partida.

— Penso que fizemos um jogo muito difícil, como todos viram, nunca é fácil vir e ganhar aqui. Penso que fizemos uma partida de grande qualidade e muita humildade também. Soubemos sofrer. Soubemos defender quando tínhamos que defender. A equipe do Tolima é muito qualificada. Fizemos bem a primeira parte e agora temos a segunda parte no Rio de Janeiro. Vamos fazer de tudo para passar -, ponderou.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Com a vitória nesta quarta-feira (29), o Flamengo joga pelo empate no duelo de volta contra o Tolima, no Maracanã, no dia 06 de julho. No entanto, antes disso, o Rubro-Negro foca suas atenções para a partida deste sábado (02), diante do Santos, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

O confronto entre Santos x Flamengo será realizado na Vila Belmiro, em São Paulo, a partir das 19h (horário de Brasília). A partida terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com o craque Rafa Penido no comando da narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Fora David Luiz. Caro e ineficiente. Barca nele.