David Luiz celebra vitória do Flamengo na Libertadores e destaca: “Soubemos sofrer”

Compartilhe com os amigos

Defensor retornou ao time titular nesta quarta-feira (29)


O Flamengo abriu vantagem nas oitavas de final da Libertadores da América. Nesta quarta-feira (29), o Rubro-Negro venceu o Tolima (COL) por 1 a 0, no Estádio Manuel Murillo Toro, na Colômbia, pelo primeiro duelo do mata-mata da competição nacional. Em coletiva pós-jogo, o zagueiro David Luiz celebrou o triunfo rubro-negro e destacou que a equipe soube ‘sofrer’ durante a partida.

— Penso que fizemos um jogo muito difícil, como todos viram, nunca é fácil vir e ganhar aqui. Penso que fizemos uma partida de grande qualidade e muita humildade também. Soubemos sofrer. Soubemos defender quando tínhamos que defender. A equipe do Tolima é muito qualificada. Fizemos bem a primeira parte e agora temos a segunda parte no Rio de Janeiro. Vamos fazer de tudo para passar -, ponderou.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Com a vitória nesta quarta-feira (29), o Flamengo joga pelo empate no duelo de volta contra o Tolima, no Maracanã, no dia 06 de julho. No entanto, antes disso, o Rubro-Negro foca suas atenções para a partida deste sábado (02), diante do Santos, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

O confronto entre Santos x Flamengo será realizado na Vila Belmiro, em São Paulo, a partir das 19h (horário de Brasília). A partida terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com o craque Rafa Penido no comando da narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DAVID LUIZ quem sofreu foram Nós torcedores do Flamengo vendo um Peladeiro igual VC jogando, isso sim, VC não jogaria nem no meu Time da Várzea sua nulidade, Léo Pereira sofreu jogando do seu lado…!!!

  • Fora David Luiz. Caro e ineficiente. Barca nele.

Comentários não são permitidos.