Departamento Médico do Flamengo projeta dois cenários para lesão de Bruno Henrique; entenda

Compartilhe

Rubro-Negro trabalha com duas possibilidades para ajudar na recuperação do atacante


O Flamengo venceu o Cuiabá, por 2 a 0, na última quarta-feira (15), em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro e voltou a triunfar na competição continental após três derrotas seguidas. A noite, que seria de celebração para Bruno Henrique, que completava 400 partidas na carreiras, tornou-se frustrante. Isso porque, o atacante sofreu uma grave lesão. Por isso, o Departamento Médico do Fla projeta dois cenários para o jogador.

Até então, as possibilidades são: se o DM optar pelo tratamento conservador, ou seja, sem cirurgia, a previsão de retorno do Bruno Henrique é de três a quatro meses. Por outro lado, se os médicos acharem que a melhor opção é operar o atacante, o tempo de recuperação estimado passa a ser de oito a dez meses. As informações foram divulgadas inicialmente pelo ‘GE‘.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Sem, Bruno Henrique, o Flamengo segue se preparando para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (19), o Mais Querido enfrenta o Atlético-MG, a partir das 16h (horário de Brasília), no Mineirão, pela 13ª rodada Brasileirão.

Vale destacar que, logo após o duelo, o Flamengo voltará para o Rio de Janeiro, onde irá realizar dois treinos antes de retornar para Belo Horizonte. Na quarta-feira (22), o Mais Querido irá enfrentar o Atlético-MG novamente, mas, desta vez, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O embate será às 21h30 (horário de Brasília).

Ver comentários

Notícias recentes

  • Destaque

Governo do Rio multa Flamengo e Fluminense por manutenção do Maracanã

Flamengo e Fluminense recorrem após Governo do Rio aplicar multa de R$ 400 mil na…

10/09/2026
  • Notícias

Paquetá revela pedido de Jardim por “jogos mais verticais” antes de Flamengo x Del Valle

Meio-campistas destacaram o trabalho do técnico português e o momento do elenco antes do duelo…

10/09/2026
  • Notícias

Passos diferentes em 2026: Flamengo e Del Valle cruzam caminhos na Libertadores com campanhas distintas no ano

Flamengo tem 63,9% de aproveitamento na temporada 2026, contra 82,5% do Independiente del Valle (EQU)…

10/09/2026
  • Notícias

Flamengo lidera elencos mais valiosos das Américas, e imprensa equatoriana cita ‘Davi e Golias’ antes de jogo da Libertadores

CIES Football Observatory divulgou lista dos elencos mais caros do mundo, e a imprensa do…

10/09/2026
  • Notícias

Independiente del Valle tem 4 desfalques para jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

Time equatoriano, comandado por Joaquín Papa, sofre com uma série de lesões graves antes do…

10/09/2026
  • Notícias

Cebolinha nega “autoexclusão” e rebate versão de José Boto sobre saída do Flamengo

Everton Cebolinha revelou chateação por falta de oportunidades na virada de 2025 para 2026 Everton…

10/09/2026